+ Responder ao Tópico

1. pessoal tive uma esperiencia nao muito boa com o cache do proprio mikrotik, pois do nada as vezes ele para, fica dando mensagem de erro, algumas coisas as vezes não abrem tipo radio online, mas a questao realmente vale a pena, economiza essa banda toda mesmo?

2. Sim vale a pena sim e muito desde que muito bem configurado.

3. Citação Postado originalmente por robinsilva2 Ver Post
    pessoal tive uma esperiencia nao muito boa com o cache do proprio mikrotik, pois do nada as vezes ele para, fica dando mensagem de erro, algumas coisas as vezes não abrem tipo radio online, mas a questao realmente vale a pena, economiza essa banda toda mesmo?
    Aki eu to usando a uns 3 meses e nao deu problema ainda, sobre a radio on-line tem umas regras aki mesmo no forum que funciona legal, agora ainda só nao descobri o quanto do meu link ta sendo economizado com web proxy pq ainda nao sei como ver, se alguem souber me da um toque ai blz
    valew ate mais

4. O web proxy do mikrotik funciona perfeitamente. Uso ha + de 1 ano e nunca deu nenhum problema.
    Para vc saber quanto de link economiza com o proxy basta visualizar os graficos do link e da interface dos clientes.

Tópicos Similares

1. Meu web proxy realmente esta funcionando?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-2007, 07:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2007, 17:57
  3. Vale a pena trocar o WINDOWS pelo LINUX?
    Por Extremecimento no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 16-10-2004, 10:16
  4. Será que vale a pena investir????
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2004, 21:07
  5. BSD para Desktop (vale a pena ?)
    Por Zephirot no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2003, 16:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L