Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom pessoal gostaria de saber qual seria um salario diguino para um tecnico que trabalha a 1 ano e meio com mikrotik (implatou do zero e fez funcionar tudo blz e clientes satisfeitos com os serviços prestados) e presta suporte ao clientes com configuração das maquina para acessar o serviço de internet...

mais um coisa subo em torre para efetuar manutenção nas caixas cerca de 15mt de altura..

meu salario de 600,00 ...

quero a opinião de vcs esse salario é justo ou não..

obrigado...

2. Chupa cana e assovia ao mesmo tempo também ? Acho que vc está fazendo tarefas diferentes demais.

3. eu tambem acho.. pedi aumento para o patrão e ele começo um chorradere se eu acreditase em tudo eu tinha corrado srrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrs...

4. Amigo geralmente hoje em dia se tem de fazer de tudo mesmo, em provedores de cidade pequena, tecnico tem de ser assim mesmo saber fazer de todo, bom um salario nada ruim para alguem que faça tudo hoje ta na faixa de R$ 1.500,00 reais... mais varia muito do perfil do provedor, e tb da região, e do patrão... conheço gente q ganha menos que vc e ainda faz mais coisas, assim como tb conheço gente q ganhar 3 mil reais e não faz metade de vc... como falei antes, varia muito de cada situação...

Atenciosamente...

As. Júliu's César Arraes
    Gerente de TI

5. o provedor que eu trabalho é de porte medio.... 200 clientes...

Tópicos Similares

1. ** Que salário pagar para nível Técnico
    Por RaposaNoturna no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 10-06-2012, 23:21
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-09-2008, 13:50
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2007, 18:00
  4. Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2006, 13:20
  5. Qual o Hardware ideal para um Linux Rotear??
    Por ninho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-10-2004, 15:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L