Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alo amigos do forum, depois de tanto passar trabalho com mikrotik como ap, desisto, o bicho nao quer, aqui e so reiniciar e ele fica inestavel, ja tentei de tudo, tenho amigos pasando pelo mesmo, ja trocamos tudo e da na mesma, ate a verçâo e nao adiantou.
    resultado, estou desistindo do mk como ap, e preciso que vc`s me indiquem um ap de qualidade, para atender tipo 50 online, tarafico maximo 1MB.
    nao tenho ideia que ap usar, se me derem uma lus agradeço...
    aqui tenho picos de ate 58 online na mesma interfaçe, pretendo brevemente dividir isso em mais tres interfaces mas por agora, preciso de ajuda pra escolher o ap.

2. Estou exatemente com o mesmo problema preciso de uma solucão pois mikrotik como ap não funciona direito !

3. Eu tenhu um maré com uma roterboard 533 e naum tenho tido problemas com o mikrotik ... uso 3 cartoes dois de 2.4 Ghz e um de 5.8ghz ... jah tive picos de 78 em um cartão soh ... mas ... naum tive problema algum ou reclamacao !

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu tenhu um maré com uma roterboard 533 e naum tenho tido problemas com o mikrotik ... uso 3 cartoes dois de 2.4 Ghz e um de 5.8ghz ... jah tive picos de 78 em um cartão soh ... mas ... naum tive problema algum ou reclamacao !
    Rapaz meu sonho é ver um ap com mk instalado com 50 clientes simultaneos com pings estaveis, vou relatar o q ja testei rb133, rb532, rb333, rb600, alix 2c2, mini-pci atheros cm9, cm10, senao 8206, prism 2511, ubiquiti xr2 com todas as configurações possiveis, antenas setorias, hominis, grade, disco, caseira gambiarras e etc..
    o resultado é sempre o mesmo do nada os pings sobem e ninguem navega e tome dor de cabeça, eu queria uma solução confiavel mas parece que ta dificil achar.

5. pois e, como parese a coisa nao e maravilhosa mesmo, o m k como ap so me deu dor de cabeça, eu agora nestes dias voi a Buenos Aires pegar uma rb e duas mini pci senao 2511 pra testar, talves o chipset prism seja mais estavel, nao queria desistir do mk, mas a coisa ta feia.
    depois de agumas horas ele estabiliza, mas ate la, a gente sofre um monte com ligaçôes de clientes etc.
    vou tentar mais uma ves agora com RB, o engraçado que o mk como PTP jamais me deu problemas, so como ap mesmo que ele da problema.
    vou testar um router board, se nao funcionar tenho ainda pra testes um cartoa com IKARUS, vamos ver no que da...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2011, 07:40
  2. AP 2000 brigde/cliente
    Por andrercmeira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2005, 19:25
  3. Que AP utilizar?
    Por MarGer no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2005, 19:45
  4. Duvida DWL-2100 COMO AP PARA 50 CLIENTES