Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,
    não posto muito aqui mas hoje estou com problema!
    Não manjo nada de apache, e instalei um Ocomon em uma maquina, mas estou com um problema.
    Faço o redirecionamento de portas no modem, porta 80 ou ate outras, e não acessa o Ococom. Da rede interna eu acesso nosmalmente, mas de fora não vai. (instalei o no-ip para acessar de fora).
    Ja alterei a opção register_global para ON (no arquivo PHP do apache), mas nada ainda.
    Alguem tem uma ideia?

Vlw

2. cara...

a internet que você usa tem a porta 80 liberada?

se for ADSL residencial você precisará usar outra porta, pois a 80 é bloqueada para este tipo de ADSL, se for empresarial tema 80 liberada, se for link dedicado também.

3. opa entao é liberada sim, ta muito esstranho, ta tudo certo aqui, ou deve ser algo no apache, ou sei la, ja descartei ate o moden.

4. Carcara, ele solta algum log de erro? Browser, Apache....
    enfim...
    você também pode usar o tcpdump para saber se está chegando a requisição para o servidor...
    Abraços

5. entao não chega nada, so da erro de pagina não encontrada.... o tcpdump num tem pra windows ne? eh que so estou com maquina windows, os notes não chegaram ainda pra eu instalar o linux....

vi agora parece que tem algo q pode ser o tal do VirtualHost no apache.... vo da uma olhada e posta aqui se der certo.

vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2010, 09:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-06-2008, 17:15
  3. Redirecionamento de portas para Camera
    Por marciojau no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2007, 20:21
  4. Redirecionamento de porta para outro Pc da rede sem IP público
    Por neltonrsouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2007, 03:05
  5. Redirecionamento de porta para ip falso.
    Por magnusrk8 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-07-2005, 12:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L