Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola caros amigos.

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de como colocar duas linhas adsl no mesmo mikrotik sei q é possivel so nao sei como fazer, sei também q ele nao vai ficar com dois megas mas sei q duas maquinas podem fazer download a 100k ao mesmo tempo.

2. Aqui no fórum tem muita coisa sobre isso. Para usar ADSL no MK use placas de rede 3 COM. A maneira mais fácil é você rotear um dos modens, e marcar os pacotes para direcionar para o gateway desejado.

3. Citação Postado originalmente por stanleyqs Ver Post
    Ola caros amigos.

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de como colocar duas linhas adsl no mesmo mikrotik sei q é possivel so nao sei como fazer, sei também q ele nao vai ficar com dois megas mas sei q duas maquinas podem fazer download a 100k ao mesmo tempo.

Seria isso mesmo q falow, mas acho q vc primeiramente deveria ver qual melhor forma de balanceamento seria pra sua rede, por rotas, por grupo de clientes, por pacotes, dê uma pesquizada nisso antes e depois parta para o lado q decidi, pois no inicio me perdia muito nisso pois existe inumeras formas de balanceamento e se vc ñ entender como cada uma delas funciona ficará perdido como fiquei...

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Seria isso mesmo q falow, mas acho q vc primeiramente deveria ver qual melhor forma de balanceamento seria pra sua rede, por rotas, por grupo de clientes, por pacotes, dê uma pesquizada nisso antes e depois parta para o lado q decidi, pois no inicio me perdia muito nisso pois existe inumeras formas de balanceamento e se vc ñ entender como cada uma delas funciona ficará perdido como fiquei...
    olá amigao.. e qual é a forma de balanceamento que vc utiliza?
    vlw

5. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    olá amigao.. e qual é a forma de balanceamento que vc utiliza?
    vlw
    Eu utilizo por grupo de clientes, tipo, defino na range de 254 IPs os clientes do final 2 até 127 saia por um link e dos clienets com final 129 até 254 saia pelo segundo link, achei a forma mais pratica pra mim, ainda mais q tenho links de velocidades diferentes.....

Tópicos Similares

1. Dois hotspot no mesmo Mikrotik
    Por CesarSan no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 30-09-2009, 20:32
  2. Mais de um HOTSPOT no mesmo Mikrotik
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2009, 22:58
  3. 3 adsl no mesmo pc sem balanceamento
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2007, 17:56
  4. Dois link's e duas redes no mesmo mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 29-06-2007, 13:06
  5. Respostas: 2
    Último Post: 22-06-2006, 23:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L