Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com 4 setoriais da Hyperlink horizontal, vou coloca-las no lugar de uma omni. Alguns disseram pra comprar as Ag530/ag520 ou cartoes com chip prism2. O que seria mais indicado ?

tenho ideia de colocar no maximo unas 40 nego por cartao.

Agradeço desde já pela ajuda.

2. Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    Estou com 4 setoriais da Hyperlink horizontal, vou coloca-las no lugar de uma omni. Alguns disseram pra comprar as Ag530/ag520 ou cartoes com chip prism2. O que seria mais indicado ?

tenho ideia de colocar no maximo unas 40 nego por cartao.

Agradeço desde já pela ajuda.

Amigo, o melhor eu nao sei, eu tbm to pensando em comprar 4 placas, e no q eu vi falar muito bem foi da "SENAO NL-2511CD PLUS EXT2 (prism 2.5)" foda é o preço ta carinho, mais pelo q o pessoal comento aguenta até 120 clientes numa placa, isso bem configurado. Eu penso o seguinte, ainda mais p wireless, quanto mais qualidade, melhor seu provedor, e menos dor de cabeça, isso o mais importante. Mais compensa ta gastando um pouco mais agora do q mais p frente gasta tudo q nao foi gasto agora e mais um pouco.
    Abracos.

3. Olá...

Já que é para dar sugestões, prefiro o SENAO NMP8602 PLUS S ABG 600mw com chipset ATHEROS. Utilizo 4 deles, um em cada setorial, o sinal vai além do alcance dos outros, tenho cliente a 18km com visada em 2,4ghz. Muito bom.

4. o chipset prism eh melhor em situações onde se tem mta interferencia... o atheros eh bom para muito cliente simultaneo

5. Bom dia,

por experiência em montar provedores te garanto que os melhores e mais estáveis são Senao 2511CD Ext2 (PRISM II, PCMCIA + adaptador PCI) e D-Link DWL-AG530 (Atheros 5413). O Senao Mini PCI tem boa potência, mas ao contrário do que o colega disse não é nada estável quando se há muitos clientes nele ou em ambiente de média e alta interferência.

Os dois cartões que citei são ótimos e estáveis, além de serem homologados. O 2511CD ext2 são homologados para antenas de até 13,8DBi, mas você poderá utilizar as Hyperlink de 14DBi (que na verdade são de 13,2DBi). As DWL-AG530 não tem esse limite de antena, mas são menos potentes e menos robustos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2011, 15:11
  2. Laptop ou Desktop? Qual o mais adequado?
    Por Bit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2006, 13:47
  3. Qual o Linux mais indicado?
    Por msf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 03-11-2005, 08:27
  4. Baxaréu ou certificação qual tem mais peso ??
    Por cloud no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2005, 13:04
  5. Qual o mais indicado ?
    Por violinista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-02-2004, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L