Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos da under, depois de muito tempo, consegui colocar o mk na torre, isso gracas a ajuda do pessoal da under, o problema q estou tendo agora é q ouço muito o pessoal comentar o sinal de seus clientes, e fui aqui no meu mk e tem lá tudo beleza, mais o problema é q nao aparece nada, pq sera isso? fica tudo em branco... segue uma imagem p quem puder me da uma ajuda, pois queria ve se meus clientes tao com sinal bom.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ack time out.JPG
Visualizações:	223
Tamanho: 	121,9 KB
ID:      	1909  

2. Na aba ADVANCED em ACK time out, sete como dinamic, pronto voltará a aparecer...

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Na aba ADVANCED em ACK time out, sete como dinamic, pronto voltará a aparecer...
    Valeu, eu mudei o ack da aba advence pq li nun topico aqui na under q melhorava, e no meu caso melhorou, andei percebendo tbm me parece quando deixo em dynamic o sinal fica uma lixeira, pq disso, ja q quando forço o ack para um numero especifico o sinal fica bem melhor "tipo 92"? achei q era problema do meu mk ja q estou com a versao crack"mais p frente vou ver uma original", e qual o valor mais correto do ack nos cliente p te o mk mais estavel!!
    Abracos.

4. deixe em dynamic.. e olhe os clientes que estao com ack alto.. e tente concerta-los..

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    deixe em dynamic.. e olhe os clientes que estao com ack alto.. e tente concerta-los..
    Valeu pela dica, vou ta colocando em dynamic e indo atras dos clientes q provavelmente pode ta dando sinal ruim..
    Abracos.

Tópicos Similares

1. Data connection timed out?!??!!
    Por ThE_PuNiShEr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2003, 09:56
  2. DNS time out
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2003, 09:55
  3. adsl Timed out
    Por Itise no fórum Servidores de Rede