+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemao Wireless

    boa Tarde Pessol Do Under, To Com Um Problemao Aki E Espero Ajuda De Vcs... Tenho Uma Rede Com 3 Setorias 17 Db E Uma Routerbord 153, E Um Par De Cpe Cliente Trazendo O Link De Outra Cidade Ah Uns 8 Km. E Sempre Funcionou Normal, Mas De Uma Semana Pra Ka Tem Momentos Que Tipo Trava Tudo E Nao Tenho Acesso A Nada Mesmo Colocando Um Cabo Direto No Switche Nao Consigo Ter Acesso A Nenhum Dos Radios. Alguem Sabe Se Pode Ser Alguma Interferencia, Ou Sei La Impedancia De Energia Que Trava Os Radios, Eles Continuam Ligados Mas Ficam Sem Rede O Led De Lan Fica Lokao Piscando Sem Parar E O Switche Fica Tipo Ligando E Desligando, Lembrando Que Ja Troquei De Switche 3 Vezes E Ate Os Cabos Mas Continua Na Mesma.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por correarct Ver Post
    boa Tarde Pessol Do Under, To Com Um Problemao Aki E Espero Ajuda De Vcs... Tenho Uma Rede Com 3 Setorias 17 Db E Uma Routerbord 153, E Um Par De Cpe Cliente Trazendo O Link De Outra Cidade Ah Uns 8 Km. E Sempre Funcionou Normal, Mas De Uma Semana Pra Ka Tem Momentos Que Tipo Trava Tudo E Nao Tenho Acesso A Nada Mesmo Colocando Um Cabo Direto No Switche Nao Consigo Ter Acesso A Nenhum Dos Radios. Alguem Sabe Se Pode Ser Alguma Interferencia, Ou Sei La Impedancia De Energia Que Trava Os Radios, Eles Continuam Ligados Mas Ficam Sem Rede O Led De Lan Fica Lokao Piscando Sem Parar E O Switche Fica Tipo Ligando E Desligando, Lembrando Que Ja Troquei De Switche 3 Vezes E Ate Os Cabos Mas Continua Na Mesma.

    Nesse caso parece ser energia... faça uma medição da energia ai, ou seja coloque um multimetro e veja se há ocilações na rede eletrica.

  3. #3

    Padrão

    Broder, tbm pensei nisso mas la tem um No Break, mas mesmo assim vou fazer testar com um multimetro, para testar ok.

  4. #4

    Padrão

    ow, seu teclado esta com problema ou esse mau habito é seu mesmo de apertar o shift para toda palavra que escreve?
    rsrsrsrsrs

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    ow, seu teclado esta com problema ou esse mau habito é seu mesmo de apertar o shift para toda palavra que escreve?
    rsrsrsrsrs
    Pois eu já notei isso. Tem vários tópicos aparecendo assim com a maiúscula em todas as palavras. Fica complicado ler, principalmente quando o vivente escreve em "internês" abreviando tudo e assassinando o português.

    Dias atráz eu fiz comentários sobre isso em dois tópicos, mas parece que ninguém deu bola. Fico satisfeito em saber que não estou sozinho, Mandrak66.

    Outra coisa que eu notei quando vou replicar um tópico que o alinhamento do texto fica sempre em centralizado. Eu altero, mas cada vêz de replicar é o mesmo problema. No meu micro acho que não é, porque o meu editor de texto, tanto o word como o pagemaker estão se comportando normalmente.
    Parece que é alguma configuração no forum. Será?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post

    Nesse caso parece ser energia... faça uma medição da energia ai, ou seja coloque um multimetro e veja se há ocilações na rede eletrica.
    Ola, desculpas pelo comentário anterior, vamos ao seu problema, olha eu tbm acho que é defeito eletrico, porem se voce quer saber se é interferencia, tem como ver a qualidade de ruidos na sua região com o rb153, ali em wireless>interfaces>wlan, voce vai em iscan voce vera quantos radios estão na mesma frequencia que a sua, ou em snooper, ai voce vai no canal com menor intencidade de interferencias.
    Olha, fiz uma montagem com 900mhz, e as porcarias do cartões que comprei, só trabalha em uma unica definida frequencia(canal), mesmo a região não tendo sequer um usuário nesta banda. Fui procurando qual canal melhor funcionou e sómente um funfou.
    Em statu tem tambem "Noise Floor Threshold" que notei que, quanto menor o valor melhor a posição de referencia, ou seja, quanto mais proximo ou acima do zero é melhor!!!!
    Falowww