Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa Tarde Pessol Do Under, To Com Um Problemao Aki E Espero Ajuda De Vcs... Tenho Uma Rede Com 3 Setorias 17 Db E Uma Routerbord 153, E Um Par De Cpe Cliente Trazendo O Link De Outra Cidade Ah Uns 8 Km. E Sempre Funcionou Normal, Mas De Uma Semana Pra Ka Tem Momentos Que Tipo Trava Tudo E Nao Tenho Acesso A Nada Mesmo Colocando Um Cabo Direto No Switche Nao Consigo Ter Acesso A Nenhum Dos Radios. Alguem Sabe Se Pode Ser Alguma Interferencia, Ou Sei La Impedancia De Energia Que Trava Os Radios, Eles Continuam Ligados Mas Ficam Sem Rede O Led De Lan Fica Lokao Piscando Sem Parar E O Switche Fica Tipo Ligando E Desligando, Lembrando Que Ja Troquei De Switche 3 Vezes E Ate Os Cabos Mas Continua Na Mesma.

2. Citação Postado originalmente por correarct Ver Post
    boa Tarde Pessol Do Under, To Com Um Problemao Aki E Espero Ajuda De Vcs... Tenho Uma Rede Com 3 Setorias 17 Db E Uma Routerbord 153, E Um Par De Cpe Cliente Trazendo O Link De Outra Cidade Ah Uns 8 Km. E Sempre Funcionou Normal, Mas De Uma Semana Pra Ka Tem Momentos Que Tipo Trava Tudo E Nao Tenho Acesso A Nada Mesmo Colocando Um Cabo Direto No Switche Nao Consigo Ter Acesso A Nenhum Dos Radios. Alguem Sabe Se Pode Ser Alguma Interferencia, Ou Sei La Impedancia De Energia Que Trava Os Radios, Eles Continuam Ligados Mas Ficam Sem Rede O Led De Lan Fica Lokao Piscando Sem Parar E O Switche Fica Tipo Ligando E Desligando, Lembrando Que Ja Troquei De Switche 3 Vezes E Ate Os Cabos Mas Continua Na Mesma.

Nesse caso parece ser energia... faça uma medição da energia ai, ou seja coloque um multimetro e veja se há ocilações na rede eletrica.

3. Broder, tbm pensei nisso mas la tem um No Break, mas mesmo assim vou fazer testar com um multimetro, para testar ok.

4. ow, seu teclado esta com problema ou esse mau habito é seu mesmo de apertar o shift para toda palavra que escreve?
    rsrsrsrsrs

5. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    ow, seu teclado esta com problema ou esse mau habito é seu mesmo de apertar o shift para toda palavra que escreve?
    rsrsrsrsrs
    Pois eu já notei isso. Tem vários tópicos aparecendo assim com a maiúscula em todas as palavras. Fica complicado ler, principalmente quando o vivente escreve em "internês" abreviando tudo e assassinando o português.

Dias atráz eu fiz comentários sobre isso em dois tópicos, mas parece que ninguém deu bola. Fico satisfeito em saber que não estou sozinho, Mandrak66.

Outra coisa que eu notei quando vou replicar um tópico que o alinhamento do texto fica sempre em centralizado. Eu altero, mas cada vêz de replicar é o mesmo problema. No meu micro acho que não é, porque o meu editor de texto, tanto o word como o pagemaker estão se comportando normalmente.
    Parece que é alguma configuração no forum. Será?

Tópicos Similares

1. Conexão wireless mais AP problemão !!!!!
    Por chicodesigner no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 11-07-2010, 22:25
  2. wireless
    Por fmartini no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-11-2003, 11:56
  3. Placa wireless
    Por rodrigovccruz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2002, 19:53
  4. Placa wireless