+ Responder ao Tópico

1. Pessoal meu servidor mikrotik esta desligando sozinho e todos os meus clientes ficam sem internet.Ai eu vou ver ele e da impreção que esta funcionando mas é só a fonte que fica ventilando,e eu dou um resset nele desligando a energia eletrica e ele volta a funcionar e depois de um certo periodo ele desliga dinovo,este tempo esta intermitente varia tem vez que demora uns dois dias mas hoje desligou duas vezes.Por favor me ajudem!

2. Em sistem watchdog desabilite td e veja se continua.

3. Citação Postado originalmente por pretinho Ver Post
    Pessoal meu servidor mikrotik esta desligando sozinho e todos os meus clientes ficam sem internet.Ai eu vou ver ele e da impreção que esta funcionando mas é só a fonte que fica ventilando,e eu dou um resset nele desligando a energia eletrica e ele volta a funcionar e depois de um certo periodo ele desliga dinovo,este tempo esta intermitente varia tem vez que demora uns dois dias mas hoje desligou duas vezes.Por favor me ajudem!

Isso é ap/pc ou server?

Veja alguns itens...

1- Se a fonte esta conseguindo suprir a placa (principalmente em Ap/PC).
    2 - Se for server, verifique se não tem algum capacitor "buchado" ou estourado, fica perto do processador.
    3 - Verifique no setup a temperatura máxima permitida.

Vejá isso ai e me informe aqui.

4. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Isso é ap/pc ou server?

Veja alguns itens...

1- Se a fonte esta conseguindo suprir a placa (principalmente em Ap/PC).
    2 - Se for server, verifique se não tem algum capacitor "buchado" ou estourado, fica perto do processador.
    3 - Verifique no setup a temperatura máxima permitida.

Vejá isso ai e me informe aqui.
    Amigo, eu tava com o mesmo problema aqui quando fui monta meu primeiro mk, as vezes o sistema nao erguia, do nada a wireless erguia, tipo dali uns 15 min q eu ligava o mk, funcionava as vezes parava do nada tbm.. ate q um dia resolvi vende tudo e compra tudo novo, acabou o problema, se vc usa placa mae ai no mk, eu acho q pode se algum capacitor vazando ou coisa assim, ja q no meu mk a placa ja era meio veinha (6 anos), ja tava na hora de troca... rsrsrs
    Abracos

5. então pessoal não teve jeito mesmo tive q trocar o pc q tava como server mikrotik o processador tava esquentando muito 67graus e começou a desligar toda hora ,tirei o hd do server e coloquei em um pc aqui e apanhei pra caramba aqui pra integrar a interface porque eu usava uma placa de rede on board e outra off então mudava a configuração.Se vc puderem me ajudar em um manual de instalação e configuração de server eu agradeço.

Tópicos Similares

1. Servidor mikrotik desligando e/ou reiniciando
    Por pjnsofts no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 22-01-2009, 00:42
  2. Respostas: 195
    Último Post: 06-06-2007, 16:42
  3. Servidor Mikrotik
    Por gilbertojunio no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-04-2007, 10:44
  4. configurar servidor mikrotik