Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Galera, trabalho com internet via cabo aqui na cidade, e to procurando informaçoes sobre adicionar a meu serviço de cabo, a TV a Cabo, alguem tem algum conhecimento, ou indicaçoes onde eu possa tirar minhas duvidas?

2. Quanto a questão de prover o serviço, atraves de sua infra-estrutura, isto não é dificil, desde que seu cabeamento esteja contemplado para aguentar grandes volumes de pacotes e possua um roteador adequado para isto.

O problema maior, é quanto a regulamentação, pois as empresas SCM, de acordo com o que li, e encontrei alguns pareceres juridicos, não podem prestar este serviço, de ordem publica. Algo como rodar um IP TV, afim de atender o mercado corporativo com finalidade especifica, isto é possivel, agora transmitir canais da rede pública aberta e por assinatura, isto é vedado.

Se estiver errado por favor me corrijam ...

3. Tb me interesso sobre vender tv para meus clientes, hj tenho 400 linhas voip com numero para cada cliente, caixa posta e soft-fone, quero implantar a tv, lançamos ontem a radio online, nossa rede esta toda em 5.8, ou cabo, trabalho com turbo e dois cartoes um tx ou rx para torres, sinceramente banda e que nao nos falta...

4. Vejam, este é um modelo interessante, pois pelo que entendi, não causam problemas de ordem juridica.

IDG Now! - Enquanto aguarda regulamentação, Brasil Telecom faz piloto de IPTV

5. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Vejam, este é um modelo interessante, pois pelo que entendi, não causam problemas de ordem juridica.

IDG Now! - Enquanto aguarda regulamentação, Brasil Telecom faz piloto de IPTV
    É realmente muito interessante esta opção.
    Mas onde vai nos levar toda esta "convergência"?

Tópicos Similares

1. Valor medio pela instalação de internet via cabo
    Por johnwso no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2016, 08:40
  2. Preciso de ajuda em Distribuição de internet Via Cabo
    Por HenriqueFerreira no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-12-2014, 01:05
  3. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2009, 22:41
  4. Alimentação do AP via cabo de Rede