Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Segue abaixo um e-mail que envei á um vendedor e nessa pergunta postei uma dúvida, gostaria que possam me ajudar a sanar essa minha dúvida!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enio Bom Dia,

Kara estou pretendendo adquirir 4 Painéis Setoriais de 17 dBi 90º da Hyperlink, já estou com a grana na mão e com isso pretendo mesmo é colocar Mikrotik pra rodar. Emfim... Quanto você me faz a RB600 com 4 cartões de 2.4GHz SENAO com 600mW de potência já montada em caixa hermética de boa qualidade? Só no ponto de conectar as 4 antenas? Com os pigtails e etc?. Gostaria de saber de também o seguinte: As painéis são de polarização horizontal ou seja tem algum problema essas antenas serem da mesma polarização? Pois para fechar 360º eu precisaria das 4 antenas e tem que ser levado em conta que as antenas dos meus clientes grades ficam deitadas e me disseram que nesse caso éla está na vertical e quando está em pé está na horizontal, emfim... hoje do jeito que está as antenas do meus clientes vou poder usar essas antenas painéis sem nenhum problema? Ou seja se elas estiverem mesmo na vertical e minhas painéis forem na horizontal vai funcionar? E se no caso de eu ter que comprar duas na V e duas na H, os meus clientes alguns teriam que fica na V e outros na H? Póde me ajudar nisso? Fico no aguardo...

Jociano Araújo
    Última edição por jociano; 12-03-2008 às 09:22.

2. Eu sei que vc nao perguntou isso, mas 600mw? Isso não é homologado... Vc pode ter problemas com a ANATEL ok? Por favor, me corrija se eu estiver errado!

600mw é muita coisa, não precisa mesmo! Ainda mais em painéis. Esses equipamentos de 600mw sao mais para fechar ponto a ponto distantes... Mas aqui no Brasil não podem ser usados... Abraco!

3. Blz meu caro Josias,

Pode ter certeza que disso eu entendo muito bem. Apenas quiz tirar dúvidas e sendo assim poder fazer o que for melhor com esses equipamentos. Uma coisa eu já sabia, como por ex:

Posso coloca-las na mesma polarização, porém em canais diferentes e distantes como Canal 01 - 06 e 11 e a última painel em uma polarização diferente das d +++.

4. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Eu sei que vc nao perguntou isso, mas 600mw? Isso não é homologado... Vc pode ter problemas com a ANATEL ok? Por favor, me corrija se eu estiver errado!

600mw é muita coisa, não precisa mesmo! Ainda mais em painéis. Esses equipamentos de 600mw sao mais para fechar ponto a ponto distantes... Mas aqui no Brasil não podem ser usados... Abraco!
    Isso mesmo! Vou usar os 600mW!

5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc vai destruir o seu concorrente. hahahahahaha, faz isso nao, aki coloca antena hyperlink 120 graus 17 db com polaridade vertical, elas sao grandes e pegam sem visada, mas ae eu uso elas em 63mw, nao recomento d jeito maneira 600mw. sds

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-08-2009, 09:47
  2. Mk reiniciando painéis setoriais.
    Por taq no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2008, 13:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2007, 21:26
  4. Troca de paineis setoriais
    Por xingumar no fórum Redes
    Respostas: 4