Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, aconteceu o que eu já temia.

A Claro está oferecendo banda larga 250k por 49,90.
    E o serviço pelo que vi é muito bom. Navega bem próximo dos 250k.
    Na minha cidade está vendendo como água.
    Até porque o b.... da adsl da BrasilTelecom de 600k navega na maior parte do tempo em 100 150k. por 89,00 mais provedor.
    Deste modo, eu estou entrando em compasso de espera. Hoje já solicitei a BrasilTelecom a suspensão temporária do meu pedido de link, até ver o que faço.
    Ninguem vai deixar de usar a Claro, que já tem nome, tem a portabilidade do sistema, pois basta levar o modem para outro micro em qualquer lugar onde a Claro tiver sinal e pronto. É só conectar. A comodidade é muito grande. Não precisa antena externa, etc.. etc...
    E tudo isso por um preço altamente competitivo.
    Pelo que observo, dentro de pouco tempo vai sobrar até linha ADSL da BRT na minha cidade.

2. o negocio eh que.. até quando a rede dela vai aguentar isso ? por exemplo.. aqui. so com ligações de VOZ a tim.. claro.. ja passam por congestionamento.. agora com esse claro movel.. vai virar uma giriza... eh questao de tempo...

3. Ola, eu penso que num futuro bem próximo a internet vai ter velocidade acima de 10MB com preço muito baixo como já acontece em pai zes com tecnologia desenvolvida, mas isso deve levar um tempo ainda para acontecer aqui no Brasil, basta observar que já estão estalando o WINMAX no sul do país, o G3 dentro de 5 anos vai estar disponível para qualquer pessoa (celular G3 da 1MB de velocidade facilmente), o negocio é evoluir junto com as tecnologias suprindo as necessidades dos clientes com serviço de qualidade e com suporte que o cliente precisa, as grandes TELEs erram muito com seus clientes (tarifas em discordância com o contratado, ignoram o usuário deixando ele plantado ao telefone esperando uma solução distante etc.), isso e o fato do cliente ter um contado direto, torna nosso serviço mais atraente.

4. futuro bem longo.. porque a estrutura ATUAL da internet no brasil com os acessos que temos hoje ja esta totalmente saturada... precisa de investimento em novas fibras por ex. novas tecnologias... e ninguem esta preocupado com isso.. a preocupação é:
    vender mais velocidade X menor preço e maior lucro (pela quantidade).. so que.. por ex.. adsl de 800k da brt.. navega maior parte do tempo em 100.. 150k .. entao.. vende x e tem x/10 ... passaram um batom no produto...

5. Como o Alexandre falou ai em cima, a estrutura é velha, não tem suporte para essas velocidades, sabemos disso quando vamos instalar um link dedicado de grande porte que a operadora faz um investimento para levar o link até nossos provedores pois estão longe das fibras, o Brasil tem pouca Fibra então precisa mudar a estrutura do país toda.

Se niguem sabe a maior parte das operadores tem um link de 2mb em sua celular nas que tem mais não passa de 4mb.

Tópicos Similares

1. Plano Claro 49,90 Agora ferrou!!
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 03-04-2008, 17:24
  2. Banda Larga da Claro
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 04-12-2007, 17:10
  3. Anatel oficializa a troca de posto telefônico por banda larga
    Por armr1000 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7