Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por juliusarraes Ver Post
    ola amigo adiciona meu msn q te ensino a configurar seu cisco para vc... msn julius@arraes.com.br resolvemos isso ai num instante... melhor do q vc fica batendo cabeça, e depois vc salva as configurações e fica com elas para postriormente reconfigura-lo caso haja nescessidade...

Atenciosamente...

As. Júliu's Arraes

Nada contra sua boa vontade amigo, mas daí voce inutiliza o proposito do forum que é quando outra pessoa tiver um problema semelhante ela poderá vir aqui e pesquisar a solução de diversos problemas... a solução ficando somente no seu MSN nao fica disponivel para outros.

2. caro amigo compreendo sua preocupação mais acho q é uma boberia ficar escondento uma informação tão boba como configurar um routeador cisco, segundando com informações impressisas como vi... se é tão simples pq alguem não colou uma confi completa de exemplo cpar ao cara, agora sou muito mais ajudar o cara de bom grado e ele depois colocar as conf, pelo menos quando ue ajudar ensino o cara a resolver isso, e depois ele cola tudo q fez fica muito mais facil do q vi muitos aqui falando em configurar uma interface mais não dis o comando para o cara muito menos explicar como realmente funciona o router... e alem disso eu acho q esse é um forum para se trocar ideias e tirar duvidas nad amais objetivo do q revolver o problema do cara, do q ficar enchendo linguiça como vi no topico... só aumenta a informações desnessaria com tanto bla bla...

Citação Postado originalmente por mistymst Ver Post
    Nada contra sua boa vontade amigo, mas daí voce inutiliza o proposito do forum que é quando outra pessoa tiver um problema semelhante ela poderá vir aqui e pesquisar a solução de diversos problemas... a solução ficando somente no seu MSN nao fica disponivel para outros.

3. Não tem ninguem escondendo a informação amigo, o lance é que ele tem um problema que esta se resolvendo aos poucos e pelo que eu percebi ainda falta um pouco de expertise para ele para abalisar toda a situacao, como voce pode ver no desenrolar do topico.

Agora voce imagina, o cara posta uma duvida no topico, quando voce estiver falando no MSN surgem outras duvidas as quais nao estao no forum, e no fim das contas so vem o arquivo de configuração completo... beleza o cara resolveu o problema dele que é um dos propositos do forum, e quanto ao outro proposito que eu citei ?

Voce esta focado so em resolver o problema de uma unica pessoa, e o foco do forum é muito mais do que isso.

Voce acha que simplesmente colando uma configuração completa iria resolver o problema de outras pessoas sem elas estarem envolvidas no conjunto completo da solução ???

4. Citação Postado originalmente por mistymst Ver Post
    Não tem ninguem escondendo a informação amigo, o lance é que ele tem um problema que esta se resolvendo aos poucos e pelo que eu percebi ainda falta um pouco de expertise para ele para abalisar toda a situacao, como voce pode ver no desenrolar do topico.

Agora voce imagina, o cara posta uma duvida no topico, quando voce estiver falando no MSN surgem outras duvidas as quais nao estao no forum, e no fim das contas so vem o arquivo de configuração completo... beleza o cara resolveu o problema dele que é um dos propositos do forum, e quanto ao outro proposito que eu citei ?

Voce esta focado so em resolver o problema de uma unica pessoa, e o foco do forum é muito mais do que isso.

Voce acha que simplesmente colando uma configuração completa iria resolver o problema de outras pessoas sem elas estarem envolvidas no conjunto completo da solução ???
    E digo mais, pq pelo q o amigo ali em cima falou, ele sabe qual é o problema e tem a solução para o mesmo ja... então pq não postar aqui?

5. Mais uma vez a mesma Historia de me add no msn
    é legal da parte do amigo querer resolver o problema mais posta ai que a ajuda vai ser a varios usuarios do forum não é atoa que a under linux é o maior portal de forum sobre adm em sistema que eu conheço
    agora se o amigo não ajudar o portal naum vai contribuir em nada o amigo juliusarraes diz que é bobagem ficar escondendo como configurar mais ele mesmo pede para add no msn
    é sua uma opinião para o bem do Forum

Tópicos Similares

1. Como configurar cisco 3621? ajuda
    Por solfttelecom no fórum Cisco
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2015, 19:03
  2. Cisco 1700 - Como configurar em bridge
    Por bitim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2008, 00:28
  3. Configurar Cisco 1700 para link embratel,como?
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2008, 19:45
  4. Como configurar roteador cisco 1721?
    Por gu4rd1an no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-2008, 08:10
  5. como configurar um Cisco Arionet da 1300
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2006, 10:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L