+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos estou com um grande problema pois estou precisando colocar pelo menos um servidor para distribuir uma conexao para 6 maquinas mas o detalhe, é que eu uso conexão ppoe para conectar ou seja e terei que criar computador por computador ou tem uma forma de eu montar um servidor lá no cliente em mk, e depois ele rotear sem ser necessario o discador para cada maquina, pois assim ficaria mais facil!
    Eu gostaria de por uma bridge ovislink e atraves dela ou de um cpu antigo eu fazer a discagem não sei se é possivel, alguem já fez isso?

Fico grato pela atenção!

Abracoosss!

2. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Olá amigos estou com um grande problema pois estou precisando colocar pelo menos um servidor para distribuir uma conexao para 6 maquinas mas o detalhe, é que eu uso conexão ppoe para conectar ou seja e terei que criar computador por computador ou tem uma forma de eu montar um servidor lá no cliente em mk, e depois ele rotear sem ser necessario o discador para cada maquina, pois assim ficaria mais facil!
    Eu gostaria de por uma bridge ovislink e atraves dela ou de um cpu antigo eu fazer a discagem não sei se é possivel, alguem já fez isso?

Fico grato pela atenção!

Abracoosss!

pode sim amigo, primeiro, bota uma placa wireless com chip atheros no mk do cliente, pega o mac dela e cadastra no server como um cliente, configura o mk cliente em modo station , vai em scan, pega tua rede e manda conectar, se vc usa dhcp-server no mk server, cria um dhcp client no mk cliente, pra receber o ip, ou se preferir, bota na mao msm,, ip dns etc, faz um nat, o resto eh contigu,,
    flw =]

3. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    pode sim amigo, primeiro, bota uma placa wireless com chip atheros no mk do cliente, pega o mac dela e cadastra no server como um cliente, configura o mk cliente em modo station , vai em scan, pega tua rede e manda conectar, se vc usa dhcp-server no mk server, cria um dhcp client no mk cliente, pra receber o ip, ou se preferir, bota na mao msm,, ip dns etc, faz um nat, o resto eh contigu,,
    flw =]

So gostaria de saber com eu faço dhcp pois no meu servidor eu não uso essa opçao, tem algum script ou algo parecido para que funcione, valeu a força eu vou tentar para ver o que dá e depois posto aqui, mas a minha a duvida é essa!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2014, 15:07
  2. Respostas: 27
    Último Post: 09-12-2013, 21:09
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2006, 09:18
  4. Problema para acessar a VPN remota atraves de um proxy.
    Por levisd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-08-2006, 18:21
  5. Como ligar 2 linux atraves de um cabo crossover ??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-03-2005, 11:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L