Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas, estou pensando em usar radio da Motorola, pois pelo que andei me informando ele podre transmitir ate 230mbps, alguem ai usa algum semelhante? gostaria de receber mais informaçoes sobre esses radios. A e aproveitando, alguem tem o radio mobile para me passar? x)~
    Última edição por samuew; 12-03-2008 às 21:16.

2. Citação Postado originalmente por samuew Ver Post
    Caros colegas, estou pensando em usar radio da Motorola, pois pelo que andei me informando ele podre transmitir ate 230mbps, alguem ai usa algum semelhante? gostaria de receber mais informaçoes sobre esses radios. A e aproveitando, alguem tem o radio mobile para me passar? x)~
    Bom dia amigo de uma olhada neste site Gigacom Broadband Wireless achei alguns modelos bem inressantes ai so nao recebi a cotação ainda mas o radio promete muita coisa

Um abraço

3. Samuew, os equipamentos da Motorola, da linha OFDM podem trafegar até 300 Mbps, porém, a não ser que o seu projeto suporte, você precisará investir montantes na casa das dezenas de milhares de dólares.

4. O radio é excelente, já vi projetos de interlan, com estes radios a longa distância, e realmente funcionam bem.

Alguns dias atras fiz uma cotação para interligar duas cidades proximas para um BH30 (30 Mbps) e quase cai de costas US$ 16000 o par.

Agora imagine um destes de 230 Mbps.

5. E ai pessoal, tudo bem...

Tambem to com uns projetos aqui de enlaces meio longos e entrei no site da Gigacom, falei com Nelson, os rádios custam em torno de R$ 90.000,00 o par que da pra fazer entre 60 e 70 km com um trafego de 160 mega e as antenas uns R$ 25.000,00 cada. Gigacom Broadband Wireless

Dependendo da aplicação, vale a pena fazer o investimento, que não é o meu caso hoje...

Tópicos Similares

1. Duvida sobre radio mobile
    Por augustopletsch no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-2015, 12:51
  2. Dúvidas Sobre Rádio licenciados
    Por kfdigital no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2013, 07:32
  3. Dúvida sobre rádios full-outdoor
    Por fbrandalise no fórum Redes
    Respostas: 10