Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber se tem algum expert que me explique como configurar um cache full nessa versão, pois sei que tem como. Mais como? já usei as regras do Alexandro conforme o segundo video e nada, talves tem q fazer alguma alteração na regra. Gostaria se possivel me explicar bem detalhado.
    1-configuração do web proxy
    2-configuração do cache full.

Obrigado por compartilhar seus conhecimentos e por ajudar ao próximo.

2. Caro colega não quero ser GROSSO nem MAU EDUCADO.
    Mas procure um pouco existe inumeros topicos com essa pergunta e resposta para ela basta procurar e ler um pouco.
    **Quanto ao restante acho que só se agirmos assim o pessoal vai tomar conciencia e para de abrir um topico atras do outro com a mesma duvida.

***.: Qt a vc procure nos topicos q respondi e achara o q procura.

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Caro colega não quero ser GROSSO nem MAU EDUCADO.
    Mas procure um pouco existe inumeros topicos com essa pergunta e resposta para ela basta procurar e ler um pouco.
    **Quanto ao restante acho que só se agirmos assim o pessoal vai tomar conciencia e para de abrir um topico atras do outro com a mesma duvida.

***.: Qt a vc procure nos topicos q respondi e achara o q procura.

Caro colega também não quero ser CROSSO. Mais se for pra fazer críticas, seria bom vc nem ter falada nada aqui, e em questão de lêr pesquisar, isso não falta em mim. Me prove onde fale aqui se alguém já conseguiu funcionar um cache full nessa nova versão 3.4. E melhor já tentei todas as dicas aqui nas versões anteriores e não deu certo> ok!

4. Cara, não quero apimentar a discursão não, mas uso o mk 3.4 com as regras de Alexandre e meu cache full ta funcionando muito bem.

Poste as suas configurações para darmos uma olhada.

5. Amigos,

Minha opinião: cache full pode ser suicídio em provedor comercial. Não aconselho, pois pode estrangular os radios (aumento no tráfego) e aumentar a latência.

Tópicos Similares

1. Cache FULL Mikrotik 3.x
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-05-2011, 15:14
  2. LoadBalance com cache-full Mikrotik e Debian
    Por thiagogenesis no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 24-01-2011, 20:37
  3. Cache Full + Mikrotik (Simples)
    Por xakaboy no fórum Redes
    Respostas: 2