Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Gente ultimamente nestes ultimos meses uma pá de rádios Gi-Link tem dado problemas, certa vez comprei 60kits com estes rádios, e agora alguns deles vem apresentando problemas, uns com sinais fracos, outros que naum repassam a banda quando tem mais de um cliente conectados nele, e outros pifam e naum funcionam mais tipo que todos eles estao completando um ano de uso ou tem quase isso, bom gente isso eh uma das piores experiências que eu tenho pasado com meus clientes, de outra forma eu tenho alguns clientes que usam zinwell e ovislink e jah tem dois anos e nunca me trouxeram quaisquer tipo de problema, eu naum tenhu um rádio sequer dessas duas marcas que apresentaram problemas até hoje, e agora to testando edimax jah tem quase um ano e naum tenho tido problemas com ele tb, fica ai minha experiência com rádios Gi-Link registrada no forum para consulta dos nossos amigos. Bom na época em que eu comecei usava-se muito rádios kodama, porém comprei um e nunca mais comprei nenhum pq eh lento d+ o processamento dele e tem constantes travamento, ao meu perceber esses rádios da gi-link eh um kodama melhorado !


    Abraços !
    Última edição por admskill; 14-03-2008 às 18:33.

  2. olha, eu coloquei 1 kodama pra trabalha e se foi, testei esse gi-link, e a cada 2 dias ele trava, agora ele so serve pra controla banda na minha rede, agora em relação ao ovislink e ao edimax, de todos os clientes onde estão instalados em 1 ano, acho que 2 deram problemas, 1 pq entrou agua caixa ermetrica e outro pq queimou com 1 raio. Agora so estamos usando o ovislink.



  3. Tenho 2 Gi-Link faz 9 meses e nunca deu problema. Tive um Zinwell que durou 1 mes. Por isso eu acho que depende muito de sorte.
    Não comprei mais Gi-Link só porque não é homologado, senão eu iria padronizar.

  4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente ultimamente nestes ultimos meses uma pá de rádios edimax tem dado problemas, certa vez comprei 60kits com estes rádios, e agora alguns deles vem apresentando problemas, uns com sinais fracos, outros que naum repassam a banda quando tem mais de um cliente conectados nele, e outros pifam e naum funcionam mais tipo que todos eles estao completando um ano de uso ou tem quase isso, bom gente isso eh uma das piores experiências que eu tenho pasado com meus clientes, de outra forma eu tenho alguns clientes que usam zinwell e ovislink e jah tem dois anos e nunca me trouxeram quaisquer tipo de problema, eu naum tenhu um rádio sequer dessas duas marcas que apresentaram problemas até hoje, e agora to testando edimax jah tem quase um ano e naum tenho tido problemas com ele tb, fica ai minha experiência com rádios Gi-Link registrada no forum para consulta dos nossos amigos. Bom na época em que eu comecei usava-se muito rádios kodama, porém comprei um e nunca mais comprei nenhum pq eh lento d+ o processamento dele e tem constantes travamento, ao meu perceber esses rádios da gi-link eh um kodama melhorado !


    Abraços !

    tenho mais de 200kits com gilink instalados
    e nao tive problemas



  5. Bom se um radio é bom ou não depende muito do firmware ( Software ).
    Uns firmwares que vc coloca no radio que deixa ele mais fracos essas coisas...






Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2012, 18:09
  2. Respostas: 22
    Último Post: 28-01-2011, 13:29
  3. Apresentação gratuita sobre Radios Mesh Gi-link
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-03-2009, 22:06
  4. Problema Rádio Zinwell e Gi-Link - TX HANGUP
    Por bfgallo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2007, 23:26
  5. Placa radio Kodama ou Gi-Link
    Por raus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-03-2007, 14:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L