Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem pessoal eu estou tentando liberar uma bendita porta chamada 1999, não estou conseguindo, consigo liberar qualquer outra porta como por exemplo a 4899 do Remote Administrator, fiz testes e ela funciona normal com a regra que inseri no mikrotik, bem, sempre que coloco essa mesma regra na porta 1999 ela naum funciona.
    1- essa porta é para a Pico 2000 programa de camera
    2- o teste que fiz foi o seguinte, liberei a porta 4899 e passei um port scan no mikrotik e ele localisa a porta liberada. No caso da 1999 ele diz que ta bloqueada.
    3- Usei o programa Remote Administrator e funcionou normal depois de liberado a porta 4899
    4- A minha principal duvida é se existe alguma possibilidade do mikrotik ta usando essa porta p alguma coisa e por esse motivo naum libera
    5- todos os testes foram feito atravez de acesso externo, mikrotik X mikrotik.
    6- os modens que fornecem a net estão como bridge e o firewall da maquina windows esta desativado
    7- /ip firewall nat
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=1999 action=dst-nat to-addresses=192.168.99.20 to-ports=1999

2. Citação Postado originalmente por ericsonpe Ver Post
    Bem pessoal eu estou tentando liberar uma bendita porta chamada 1999, não estou conseguindo, consigo liberar qualquer outra porta como por exemplo a 4899 do Remote Administrator, fiz testes e ela funciona normal com a regra que inseri no mikrotik, bem, sempre que coloco essa mesma regra na porta 1999 ela naum funciona.
    1- essa porta é para a Pico 2000 programa de camera
    2- o teste que fiz foi o seguinte, liberei a porta 4899 e passei um port scan no mikrotik e ele localisa a porta liberada. No caso da 1999 ele diz que ta bloqueada.
    3- Usei o programa Remote Administrator e funcionou normal depois de liberado a porta 4899
    4- A minha principal duvida é se existe alguma possibilidade do mikrotik ta usando essa porta p alguma coisa e por esse motivo naum libera
    5- todos os testes foram feito atravez de acesso externo, mikrotik X mikrotik.
    6- os modens que fornecem a net estão como bridge e o firewall da maquina windows esta desativado
    7- /ip firewall nat
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=1999 action=dst-nat to-addresses=192.168.99.20 to-ports=1999
    Amigo o protocolo naum é tcp é udp, tenho aqui e funciona perfeitamente

3. Citação Postado originalmente por josias Ver Post
    Meu caro a Pico 2000 funciona somente na porta 1999, mas sua rede deve ter IP classe "C" e que inicie em 200. ? . ? . ? em diante, pois com 192 . ? . ? . ? não vai, para entrar na Pico deve ter IP válido ou utilize um serviço de IP dinâmico como o No-ip (exemplo) e ainda crie uma regra no modem de redirecionado pela 1999 para endereÇo IP onde esta o pico 2000, pois apanhei muito até montar meu Sv de imagem.
    Para facilitar o Pico 2000 pusseu Remote Module.
    josias

Eu ja utilizo o No-Ip amigo, o meu ranger interno é 10.1.1.0 e e não necessito redirecionar no modem pois ele esta como bridge e teoricamente o mikrotik ta fazendo esse papel muito bem pois redirecionei a porta 4899

4. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Amigo o protocolo naum é tcp é udp, tenho aqui e funciona perfeitamente

Bem amigo, fiz a alteração e nem pinga os pacotes no na porta como UDP, coloquei as duas UDP e TCP, e só pinga no TCP, cara realmente naum sei o que pode ser isso, a minha maior questão é se existiria algum segredo mais to vendo que naum tem, flw

5. pela rede interna voce concegue acessar a pico 2000???
    Última edição por mandrak66; 15-03-2008 às 18:11.

Tópicos Similares

1. Problemas com a porta LAN de equipamentos UBNT
    Por LinkDedicado-BRASIL no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-10-2015, 10:57
  2. Problemas com a porta
    Por Ulissesrlc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2004, 10:55
  3. Problemas com Porta paralela
    Por sgeovane no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0