Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola galera, gostaria q vcs me tiracem essa duvida e quem sabe ate ensinar, um amigo meu falou q tem como na hora do alinhamento das antenas usando mikrotik, ele fica bipando conformo o nivel de sinal.

2. Sim, em align, settings, basta configurar o MAC (tem que especificar em filter mac address e audio monitor), marcar SSID ALL e pronto.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Sim, em align, settings, basta configurar o MAC (tem que especificar em filter mac address e audio monitor), marcar SSID ALL e pronto.
    Ola Sergio, mais onde vai sair o audio, eu tenho aqui duas rb 153, sempre tentei fazer esse alinhamento nunca consegui, tenho que usar algum software especifico para receber esse audio, ou é na propria rb que sai o bip.

4. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Ola Sergio, mais onde vai sair o audio, eu tenho aqui duas rb 153, sempre tentei fazer esse alinhamento nunca consegui, tenho que usar algum software especifico para receber esse audio, ou é na propria rb que sai o bip.

Essas RB153 não me lembro com certeza se tem o falante, mas todas as outras tem. Dá uma olhada no manual dela e verifique. O falante é igual aqueles do PC.

5. só para lembrar, quando você usa a opção de alinhamento você não consegue estabelecer link, caso esteja funcionando e quer apenas afinar o alinhamento fique ciente que se houver cliente conectado este perderá sua conexão..

Tópicos Similares

1. Problemas no MK com g510b1
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-01-2008, 04:28
  2. Mici-pci Atheros no Mk com duvidas
    Por aka2005 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 13-01-2008, 18:14
  3. Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2007, 16:24
  4. Respostas: 7