Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sei que para quem tem duvidas ainda mas estou super satisfeito com meu pop com as antenas painel da tsm 12,5 dbi e as placas de rede ag520 em meu mikrotik.
    Se alguem ta na duvida monte pois os ping fica excelente, e os clientes satisfeitos.
    Setei a potencia das placas em 23dbm.
    Minha rede melhorou muito. se durar um ano ja ta bom demais. Já to comprando os equipamentos pra montar outro mikrotik.
    Fiz um teste com adaptador usb edimax e antena de 20 dbi da orion, a 7 km e o sinal ficou excelente.
    Gente vale a pena mesmo..

2. puts coincidência, instalei as minhas hoje e vinha criar um tópico com o mesmo motivo, mas na área de antenas. Instalei elas hoje, com ar5212 mesmo, e o sinal dos clientes melhorou em média 20%, o tráfego máximo que a placa aguenta melhorou uns 300%, a interferência diminuiu um bocado pq eu posso escolher o canal com menos interferência (usava omni antes), e é isso, agora é um pouquinho de dor de cabeça até descobrir em qual antena colocar qual cliente, pois o ângulo de irradiação do painel parece ser bem maior do que o anunciado, tem muitos clientes que estão sendo irradiados por 2 antenas. E pra completar, eu na regulagem coloquei a inclinação máxima que a omni conseguia ir nos parafusos que estavam, que era uns 30º, clientes a 30mt da torre ficaram com sinal -45dbm na torre, e mesmo assim meus clientes distantes melhoraram em média 20% o sinal, acredito que isso possa melhorar muito mais, pois vou deixar os paineis sem inclinação (tenhjo 1 omni a meia altura pra atender os clientes a até 500mt da torre), e vou atingir distâncias muito maiores. Tive que me sacrificar mto pra por esses paineis, pq era coisa pra ser feita daqui a uns 3 meses e que teve que ser adiantada por causa da tia ana, mas estou satisfeitíssimo.

Quanto ao amigo que está usando as G520, não tem medo da tia bater aí? Já lí umas 500 vezes aqui que a homologação da G520 é apenas pra a antena que acompanha a placa.

3. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Sei que para quem tem duvidas ainda mas estou super satisfeito com meu pop com as antenas painel da tsm 12,5 dbi e as placas de rede ag520 em meu mikrotik.
    Se alguem ta na duvida monte pois os ping fica excelente, e os clientes satisfeitos.
    Minha rede melhorou muito. se durar um ano ja ta bom demais. Já to comprando os equipamentos pra montar outro mikrotik.
    Fiz um teste com adaptador usb edimax e antena de 20 dbi da orion, a 7 km e o sinal ficou excelente.
    23dbm!!!! Curuz!!!! Porque vc já num liga logo de uma vez um forno de micro-ondas lá também?

4. que bom que você conseguiu resultados positivos com seus equipamentos.

mas 23dBm numa placa que é para 18dBm? coisas desse tipo eu nem comento mais..

5. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Sei que para quem tem duvidas ainda mas estou super satisfeito com meu pop com as antenas painel da tsm 12,5 dbi e as placas de rede ag520 em meu mikrotik.
    A AG520 e AG 530 são placas de 18db, não chegam a potência de 23db.

Tópicos Similares

1. Melhorando sinal Rádio GTS + Antena Aquarius 12 dbi
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2008, 08:19
  2. Omnidirecional 12 dBi Hypersat
    Por brwireless no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-01-2008, 18:26
  3. Painel Tsm 9 dbi 120 º
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 14