+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Netrouter 2G

    Estou sem o manual de configuração deste roteador, ja fui no site da digitel e nao conseguir um manual que explique sobre as chaves que ele tem atras. O meu problema é que se faltar energia ele perde a rota, ja configurei varias vezes e mesmo assim ele apaga a rota. As configurações de Wan e Lan continuam, so a rota é perdida, será que tem relação com as chaves que ele tem atrás ? Estou usando 1a para cima, 2a para baixo, 3a para baixo e 4a para cima.

  2. #2

    Padrão

    Pessoal, alguém que tem um desses ai funcionando, me fala pelo menos como ficam as chaves do painel traseiro quando está funcionando normalmente, todas para cima ?

  3. #3

    Padrão

    as chaves pra funcionar corretamente são:

    0000 automatico -----sistema so roteador fuciona normalmente
    0001 seguranca ------pra entrar por console e ele retarda a carga do sistema pos 5 seg.
    0011 clear -----------ele entra em modo de seguranca mas zerado.

    qualquer outra duvida que puder ajudar, estamos ai

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por v0957401 Ver Post
    as chaves pra funcionar corretamente são:

    0000 automatico -----sistema so roteador fuciona normalmente
    0001 seguranca ------pra entrar por console e ele retarda a carga do sistema pos 5 seg.
    0011 clear -----------ele entra em modo de seguranca mas zerado.

    qualquer outra duvida que puder ajudar, estamos ai
    Tenho uma dúvida a respeito desse router:
    O técnico da BrT me disse certa vez que esse router não era bom, que dava muito defeito e que não suportava corretamente 2 MB.
    Isso procede?
    É hoje eu tenho um CISCO 1751 alugado e gostaria de ter o meu proprio router e pensei em um deste da DIGITEL.
    Alguém pode me dar alguma informação a respeito deste equipamento?