Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou tentando mudar meu provedor para 100% 5.8 ghz
    aqui tem muita interferencia pra vcs terem ideia meus clientes tenque estar com 91% para poder funionar rasoavel.no entanto com 5.8 com sinal muito baixo conssigu taxa de transferencia de 2 mg
    gostaria de saber mais sobre 5.8.

2. como seria seus clientes condominios predias?
    se for residencia vai sair bem caro pois os esquipamentos 5.8 tem um preço mais salgado neh....
    mais ai vc mata toda a intereferencia que te atrapalha

3. nos predios estou pensando em usar wla 5000
    na verdade tudo saira mais caro mais o problema da minha cidade e interferencia de maisestou pensando em usar placas d link ag 530 como ap no mickotik

4. Se pretende montar tudo em 5.8 e arcar com tais custos, sugiro ver a possibilidade em montar tudo com algum sistema que possa lançar mão, quando necessitar, de algum protocolo ou ferramenta proprietários, pois se existe interferência em 2.4 Ghz provavelmente surgirá em 5.8 Ghz e ai os problemas são sérios, pois esta faixa é bem mais suscetível a interferência.

Um exemplo que posso comentar seria: usando AP e estação Mikrotik, poderia lançar mão dos recursos: divisão das faixas (5 Mhz e 10 Mhz) e nstreme. Em vários outros equipamentos/marcas encontrará opções semelhantes.

5. mais aqui acho que vai demorar a poluir em 5.8 ja tentei em varias frequencias e canais e nao encontro nehuma rede a 2.4 aqui se eu escanear vc se empreciona de tanta rede. e essa outra pode resolver meu problema embora que cada cliente eu so começe a ter lucro a partir de 2 meses. so estou penssando se vou ter melhor desenpenho com ela?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2014, 11:13
  2. Respostas: 12
    Último Post: 11-05-2012, 09:40
  3. Postfix relay com provedor sem sasl
    Por srg38 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-02-2008, 12:09
  4. como altenticar no provedor sem passar pela telemar
    Por diegofsousarn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7