Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vipnet24hs Ver Post
    mais aqui acho que vai demorar a poluir em 5.8 ja tentei em varias frequencias e canais e nao encontro nehuma rede a 2.4 aqui se eu escanear vc se empreciona de tanta rede. e essa outra pode resolver meu problema embora que cada cliente eu so começe a ter lucro a partir de 2 meses. so estou penssando se vou ter melhor desenpenho com ela?
    Você já experimentou usar polarização horizontal? Pode diminuir sensivelmente.

Também tem um filtro da hyperlink que se propõe a diminuir a interferência, mas não é homologado.

E se voce registrar na Anatel sua base, você poderá exigir uma fiscalização na cidade, alegando que seu serviço está sendo prejudicado.
    Afinal, a taxa que pagamos não é só para encher os cofres , mas é para cobrir também uma suposta prestação de serviço pela Anatel.

2. muda a polarizacao ... isso deve te ajudar bastante e sai mais lucrativo

3. Olha Amigo , acho que a solução não e passar para 5.8 , vc vai gastar muito para trocar equipamento de todos clientes , e tb e muito facil colocar culpa em interferencia , primeiro qual equipamento esta usando , qual potencia , esta trabalhando com omni ou setorial , qual a potencia dos cartões , quantos clientes em cada cartão , qual cabo usa , como esta a latencia dos clientes até o pop , tem que ver varios fatores antes de falar que e interferencia , a interferencia existe sim em 2.4 mas lembrese ela tb vira em 5.8

4. se vai mudar, pense um equipo q tenha mais opçoes de canais..

ao principio recomendo frequencia 2.2Ghz ate 2.6Ghz para nao ter q trocar antenas.

5Ghz (4.9Ghz ate 6Ghz) para PtP, ah nao esqueça de comprar antena q cubra toda essa frequencia.

Abraços
    Lee

5. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    se vai mudar, pense um equipo q tenha mais opçoes de canais..

ao principio recomendo frequencia 2.2Ghz ate 2.6Ghz para nao ter q trocar antenas.

5Ghz (4.9Ghz ate 6Ghz) para PtP, ah nao esqueça de comprar antena q cubra toda essa frequencia.

Abraços
    Lee
    Existem placas nessas frequencias? 2.2ghz ou outras até 2.6hz?

Há!!!! e eu estou tentando fazer o mesmo com predios....mas nao to dando sorte...acho que errei ao comprar uma omni 5.8 de 8 db........muito fraca....tentei com ap5000 como cliente e ap...com cartão de 600mw como AP....como aprouter 5.8hz como ap e cliente e nada..sinal muito fraco

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2014, 11:13
  2. Respostas: 12
    Último Post: 11-05-2012, 09:40
  3. Postfix relay com provedor sem sasl
    Por srg38 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-02-2008, 12:09
  4. como altenticar no provedor sem passar pela telemar
    Por diegofsousarn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7