+ Responder ao Tópico

1. pessoal

será que rola deixar por exemplo um mikrotik com a/b/g habilitado e colocar 2 antenas setoriais pra um mesmo angulo uma em 5.8 outra em 2.4 pegar um centelhador e liga as duas no mesmo cartao?!

2. uhmm... acho mei dificil você deixar habilitado pra trabalhar em 2.4 e 5.8 ao mesmo tempo, hein?

se você usar uma placa pra cada antena dá.. agora uma placa pra duas antenas de frequencia diferente não..

3. pelo fato de ser abg a interface da saida trampa nas duas frequencias... por isso que eu penso que poderia ter um jeito.. a unica coisa eh que derrepente a atena 2.4 responderia algumas requisiçoes da 5.8 ao meu ver... e poderia dah merda neh nao?

4. Quando você diz centelhador, na verdade quer dizer é divisor de potencia, né?
    Mas se esse cartão tem só uma saída, não vai ter como. Ou uma ou outra.
    Existe uma bridge da Alfa que trabalha simultaneamente em 2.4 e 5.8. Tem duas saídas independentes. Lá dentro dela eu não sei como é, se tem duas interfaces ou não, mas penso que sim.

5. Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    pelo fato de ser abg a interface da saida trampa nas duas frequencias... por isso que eu penso que poderia ter um jeito.. a unica coisa eh que derrepente a atena 2.4 responderia algumas requisiçoes da 5.8 ao meu ver... e poderia dah merda neh nao?
    Ela é ABG, mas não trabalha simultaneamente em A e B/G...

Tópicos Similares

1. 100 Clientes Simultaneos no mesmo Cartão, tem como?
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2010, 23:51
  2. Respostas: 9
    Último Post: 18-08-2010, 20:19
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2010, 21:10
  4. Criar 2 wlan em um mesmo cartão do Mikrotik
    Por jcvalim no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-07-2009, 14:55
  5. Varias SSIDS no mesmo cartão.