Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola, quais equipamento "radio e antenas"devo usar para um link de 22 km em 5.8 com visada limpa.

2. Citação Postado originalmente por jaircasarotte Ver Post
    Ola, quais equipamento "radio e antenas"devo usar para um link de 22 km em 5.8 com visada limpa.
    Depende de quanto de tráfego vc quer passar e quanto tem para gastar. Aqui eu tenho um link parecido com o seu, de 23 kms, com bridges Airaya e antenas Zirok de 90 cm... Nunca medi qto dá de velocidade, mas tem me atendido muito bem, posso garantir q pelo menos 4 mega dá.

3. eu fechei um enlace com dois cartoes senao 8602 e duas antenas zirok dwl 455 em 5.8 coloq dois pentium 3 e instalei mk e esta pingando a 2 ms direto com uma largura de banda maior de 10 mb

4. então pessoal , coloquei duas routerboard uma em cada torre
    com cartão cm9 e antena zirok 30db coloquei as duas em bridge ,fiz wds
    dei um scan , até conectou mais nem ta pingando , só ta perdendo pacote deu -80 dbm dizem que os cartoes são de 300mw .
    sera q precisa de mais potencia . pra navega beleza tem q ficar em -65dbm no minimo é isso. dem uma olhada na imagem .ta conecta e desconecta..
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: doc link.doc (68,0 KB, 166 visualizações)

5. Citação Postado originalmente por jaircasarotte Ver Post
    então pessoal , coloquei duas routerboard uma em cada torre
    com cartão cm9 e antena zirok 30db coloquei as duas em bridge ,fiz wds
    dei um scan , até conectou mais nem ta pingando , só ta perdendo pacote deu -80 dbm dizem que os cartoes são de 300mw .
    sera q precisa de mais potencia . pra navega beleza tem q ficar em -65dbm no minimo é isso. dem uma olhada na imagem .ta conecta e desconecta..
    CM9 tem 63 mw, mas o teu problema não é potência, deve ser o alinhamento das antenas...

Tópicos Similares

1. PTP 52 km qual equipamento usar
    Por klebercv no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-05-2017, 10:05
  2. Respostas: 20
    Último Post: 22-09-2013, 23:33
  3. Enlace 40 Km, qual equipamento usar?
    Por Infosup no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-08-2012, 16:13
  4. Respostas: 9