Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

necessito forçar meus clientes de rede sem fio (internet popular) a passar por um site específico no primeiro acesso, como não tenho hotspot e nem ppp server, não estou encontrando uma solução para o problema. Acredito que talvez seja possível fazer isso em conjunto com o WebProxy, o qual já utilizo, porém não estou encontrando uma forma de dar início a isto.

seria algo semelhante a página de login do hotspot porém é um site apenas informativo.

se alguém puder ajudar, fico muito grato!

Rafael Jardim

2. Bom, eu não sei que regra você deverá aplicar, mas cuidado com isso, imagine todas as vezes que o cliente fechar o navegador e abrir ele ir todas as vezes '''''forçadamente''' nesse site, vai gerar reclamação pra vc.

3. seria algo como no hotspot, trabalhando com cookies, onde ele terá um tempo de vida, por exemplo 24hs, ou seja, o usuario irá passar pelo site uma vez por dia

4. Sim tem como sim.... o problema e alguem que domina o php pra montar a php de redirect com coockies pois ñ mancho muito de php.

5. vc pode instalar o nocat e usar ele simples sem autenticar
    ou fazer um redirecionamento para ele passar para o site e assim que ele entrar no site ele marca o pacote é assim passa
    é bem facil

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 23-07-2013, 08:27
  2. Respostas: 12
    Último Post: 12-09-2011, 19:34
  3. Como fazer para um site não passar pelo proxy transparente ???
    Por nikolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-2006, 07:55
  4. alguem sabe se e possivel acessar o msn por um site na web?
    Por noir no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-09-2004, 08:26
  5. Somente um Site habilitado p/ o usuário.
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2004, 12:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L