Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, tenho problemas de cartoes sobre-carregados, e no momento estava pensando em começar a usar o pppoe, gostaria de saber se colocar ele para desconectar com tempo sem uso e outras configurações ajudariam a reduzir o numero de clientes em cartoes, sei que a melhor alternativa é troca de equipamentos para setoriais ou colocar outra torre para dividir os clientes, mas de emediato o pppoe ajuda?
    Tive a ideia depois de analizar que tenho no momento 67 usuarios no cartao, mas no queue so tem cerca de 30 com trafego.

Abraços.

2. Qual rb vc usa, qual cartao, eu tenho com + de 200 clientes e 120 simultaneos sem perigo...

3. Opa, não uso RB, uso pc mesmo.
    Placa é uma G-link - G520

4. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Qual rb vc usa, qual cartao, eu tenho com + de 200 clientes e 120 simultaneos sem perigo...

Com qual cartão vc consegue essa quantida de clientes simultaneos. O tempo de resposta não aumenta ou começa a perder pacotes não? e COmo estão suas configurações?

5. Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Com qual cartão vc consegue essa quantida de clientes simultaneos. O tempo de resposta não aumenta ou começa a perder pacotes não? e COmo estão suas configurações?

também achei estranho, mas não quiz duvidar do colega...Ele pode sim atingir esse nível, mas vai depender de muiiiiiiiiiiitos fatores, tipo:

velocidade contratada
    nível de sinal nos clientes (para o ACK não ir lá pra cima)
    todo trafego de netbios cortado
    broadcast também
    nível de poluição 2.4 na área de cobertura
    MK redondinho
    link dedicado
    e mais outras coisitas mais...

Mas pode ser, por que não? (rsss)

Tópicos Similares

1. Ajuda Com Equipamento Homologado nos Clientes!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2008, 16:34
  2. ajuda..controle de banda no cliente
    Por jrfla no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2008, 08:28
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2008, 00:45
  4. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2007, 10:37
  5. menssagem para clientes no pppoe