Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho visto muito se discutir no forum sobre personalização das páginas do hotspot do Mikrotik.

Estou disponibilizando um layoult personalizado de todas as páginas e tambem um tutorial de como personaliza-las, adicionando o logotipo do provedor e até determinando a página principal do usuário apos o login.

Clique no link a seguir pra visualizar o tutorial em video Personalizar as páginas do Hotspot do Mikrotik

Falow
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         login.jpg
Visualizações:	4696
Tamanho: 	121,2 KB
ID:      	1935   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         logout.jpg
Visualizações:	2348
Tamanho: 	118,6 KB
ID:      	1936  

2. Amigo, você foi a salvação, e tenho orgulho em ser o primeiro a responder, acredito que todos deveriam deixar agradecimentos para posts, como este, a muito estava atraz de um material solido assim para trabalho.

Valeu.

Deve sacar muito da area, mas se quiser tenho algumas coisinhas aqui, se quiser trocar material, manda e-mail ai jalvesf@terra.com.br

um abraço

Juliano Alves

3. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Tenho visto muito se discutir no forum sobre personalização das páginas do hotspot do Mikrotik.

Estou disponibilizando um layoult personalizado de todas as páginas e tambem um tutorial de como personaliza-las, adicionando o logotipo do provedor e até determinando a página principal do usuário apos o login.

Clique no link a seguir pra visualizar o tutorial em video Personalizar as páginas do Hotspot do Mikrotik

Falow
    Amigo parabens e muito obrigado......

4. poderia preparar um tutorial ensinando como posso configurar e produzir um novo leaut? Diferente do que você postou?

5. Parabens pela iniciativa.

O material ficou 10. O video ajudou bastante. Obrigado.

Tópicos Similares

1. como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-2012, 20:49
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-04-2011, 17:03
  3. Personalizar pagina de login no mikrotik
    Por Bizinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-2010, 00:26
  4. Respostas: 8
    Último Post: 25-03-2009, 23:14
  5. Personalizar pagina de erro do squid