Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. preciso fazer no htb o sistema de rajada onde o cliente clica na pagina e os primeiros 15 segundos ele vai receber uma rajada de 256 kbps voltando ao normal de navegacao apos os 15 segundos para 128 kbps

2. veja este 'manual'

HTB manual - user guide

3. alexandrecorrea

nao encontrei no manual onde posso determinar o tempo do bust,m pelo que comprendi ele armazena o bust na pilha e como a pilha é infinita cada click é um bust porem nao achei onde determina o tempo deste bust, se alguem saber mais por favor se manifeste

4. Ainda não consegui também, no HTB, implementar este "burst", eu uso o burst aqui no controle de UpLoad, no caso meu controle de UpLoad é feito pelo "Police Rate" um parâmetro do "TC". Engraçado que vi isso em um script de um gringo, mais não vi na documentação do "TC" o parâmentro "Police Rate", nele eu uso o burst e funciona, só que não configurei tempo.

5. espeienta utilizar o cburst tipo a media do burst pra uma velocidade de 256 seria 79k pega 160k e coloca ou entao coloca esse valor no cburst acredito que resolva seu problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 20-02-2015, 01:28
  2. Como posso fazer um burst (rajada) de 30 seg. no HTB
    Por reginaldotg no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 20-05-2012, 22:30
  3. Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2008, 23:14
  4. script do htb, alguém pode dar uma olhada por favor?
    Por fisiconuclear18 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2006, 08:45
  5. como fazer 1 firewall funcionar atras de outro firewall+squi
    Por cyberniro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2003, 09:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L