+ Responder ao Tópico

1. Estou negociando com a EMBRATEL um link dedicado para montar um provedor de internet em meu bairro.
    Para deduzir custos estou pesquisando as chamadas parcerias com empresas que já tenham SCM homologada pela ANATEL, porém, tenho lido coisas que me deixam com dúvidas a respeito da legalidade dessa operação.
    Sei que esse tópico é objeto de várias discussões e esclarecimentos.
    Gostaria que alguns parceiros de detentores de CSM dirimisse dúvidas sobre a legalidade, custos e impácto nas suas margens de lucro.

Um abraço e obrigado.
    RTerra
    ac-borges@hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por RTerra Ver Post
    Estou negociando com a EMBRATEL um link dedicado para montar um provedor de internet em meu bairro.
    Para deduzir custos estou pesquisando as chamadas parcerias com empresas que já tenham SCM homologada pela ANATEL, porém, tenho lido coisas que me deixam com dúvidas a respeito da legalidade dessa operação.
    Sei que esse tópico é objeto de várias discussões e esclarecimentos.
    Gostaria que alguns parceiros de detentores de CSM dirimisse dúvidas sobre a legalidade, custos e impácto nas suas margens de lucro.

Um abraço e obrigado.
    RTerra
    ac-borges@hotmail.com
    Brow boa noite;
    Liga direto na fonte 61-2312-1988 Carlos Evangelista - ANATEL e pergunta sobre a legalidade desta operação de compartilhamento/parceria "licença guarda chuva" como eles chamam!
    T+....

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes