Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então eu não posso divulgar o sistema que faço para Mikrotik aki no fórum porque é propaganda, primeiro removem o post sem aviso algum, depois editam e removem o novo me censurando por propaganda.

Eu pergunto, o que este tópico ta fazendo como fixo ?
    https://under-linux.org/forums/images/misc/sticky.gif https://under-linux.org/forums/image...s/firstnew.gif Fixo: Treinamento Mikrotik Online - CATVBRASIL - ABERTA AS INSCRIÇÕES (https://under-linux.org/forums/image.../multipage.gif 1 2 3 ... Última Página)
    catvbrasil

Essa não é uma propaganda não né, vai treinar todo mundo de graça né.

A underlinux, tu já foi mais democrático.

M4D3

2. Amigo seu software é pago ? se é entao voce tem que procurar a administracao do forum para descobrir como vc pode anunciar em nosso forum.

O catvbrasil paga uma taxa a underlinux para poder divulgar o seu curso. se voce tem interesse em divulgar algo entre em contato pelo fale conosco. ou Procure diretamente o Google Adwords para divulgar atraves de nossos banners.

Nao sei se vc sabe mas pagamos uma boa quantia em dinheiro para manter nossa estrutura. Link, Maquina e coisas do tipo.. Sem contar nas minhas incontaveis horas de sono.

Ou seja se for gratuito e aberto vc pode divulgar a vontade. Agora se seu sistema e pago.. vc tem que pagar pra divulgar.

[]'s

3. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Amigo seu software é pago ? se é entao voce tem que procurar a administracao do forum para descobrir como vc pode anunciar em nosso forum.

O catvbrasil paga uma taxa a underlinux para poder divulgar o seu curso. se voce tem interesse em divulgar algo entre em contato pelo fale conosco. ou Procure diretamente o Google Adwords para divulgar atraves de nossos banners.

Nao sei se vc sabe mas pagamos uma boa quantia em dinheiro para manter nossa estrutura. Link, Maquina e coisas do tipo.. Sem contar nas minhas incontaveis horas de sono.

Ou seja se for gratuito e aberto vc pode divulgar a vontade. Agora se seu sistema e pago.. vc tem que pagar pra divulgar.

[]'s
    Obrigado pelo breve esclarecimento, agora ficou claro o que ocorreu, eu já estava ficando cansado de ter meu post removido sem explicação, e não foi por falta de perguntar isso eu garanto.

Muito obrigado mesmo.

M4D3

4. Desculpe pelo incomodo que possamos ter lhe causado e espero que entenda que precisamos pagar nossas contas para continuar com o site.

[]'s

5. ou posta nos classificados

Tópicos Similares

1. O que é isso minha gente???
    Por moz no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2005, 09:31
  2. SPOP3 Erro o que é isso ??
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2003, 20:10
  3. Como faço pra ver a versao do KDE que ta na minha maquina?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2003, 17:55
  4. O quê é isso? & winXLINUX
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2003, 12:57
  5. o que é isso?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2003, 02:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L