Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a tecnologia 3G.
    Para alguns pode ser besteira, mas estou realmente preocupada!
    O que será de nós, pequenos provedores wireless, com esta nova tecnologia?
    Entrei em contato com a claro hoje e ela oferece 250k à R$ 49,90. O modem varia entre R$ 116,00 e R$ 238,00.
    Não sei como é o serviço, mas o preço é muito bom!

2. Citação Postado originalmente por camiladrc Ver Post
    Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a tecnologia 3G.
    Para alguns pode ser besteira, mas estou realmente preocupada!
    O que será de nós, pequenos provedores wireless, com esta nova tecnologia?
    Entrei em contato com a claro hoje e ela oferece 250k à R$ 49,90. O modem varia entre R$ 116,00 e R$ 238,00.
    Não sei como é o serviço, mas o preço é muito bom!
    Ainda não tem em todas as cidades, e na minha opinião ainda vai demorar pra chegar em todos os lugares... Enquanto isso, temos q tentar diversificar nossas atividades, se segurando no suporte ágil e na personalização do atendimento aos clientes, nossos maiores trunfos em relação às grandes empresas de telecom.

3. Veja a info deste mês e tera a resposta para a tecnologia 3G, possui limitações como qualquer outro sistema.

É mais um sistema de banda larga.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ainda não tem em todas as cidades, e na minha opinião ainda vai demorar pra chegar em todos os lugares... Enquanto isso, temos q tentar diversificar nossas atividades, se segurando no suporte ágil e na personalização do atendimento aos clientes, nossos maiores trunfos em relação às grandes empresas de telecom.
    Aqui na minha cidade já chegou. E é no fim do mundo. Qualquer coisa sempre demora a chegar aqui. Mas a Claro, a Tim e a Vivo já estão aqui fazendo estrago no mercado.

Alguns dias atrás eu postei sobre este assunto e praticamente todos criticaram minha preocupação.
    O usuário não quer saber se usa tal ou tal tecnologia. Ele quer é internet barata mesmo. E ainda por cima com a propaganda da Claro direto na TV fica difícil competir.
    Não desiisti mas sei que daqui para a frente vai ser cada vêz mais difícil.
    E eu tenho minhas dúvidas sobre a legalidade deste tipo de serviço pelas teles. Afinal eu não encontrei bases deles cadastradas na Anatel, na minha cidade.
    E nós aqui no forum discutindo se repetidora precisa ser cadastrada, se é legal usar SCM compartilhada.
    XandeMartini, na minha opinião o "pedaço" está ficando avacalhado. Nós precisamos de tudo no papel e as Teles? Sei que para eles fazerem documentos não é nada em questão financeira, mas porque não tem?
    Ah! eles tem gente competente e nunca iriam operar na ilegalidade, já me disse alguém.
    Mas serviço de internet é SCM e eles não tem. Se alguém disser que tem, que mostre o link no site da Anatel. E não adianta mostrar a outorga SCM. Tem que ter a base cadatrada em cada cidade.
    Se eles não tem porque nós temos que ter? É no mínimo muito estranho.

5. Jah tem muita gente falando mal aki no Rio de Janeiro

Tópicos Similares

1. 3G como implementar no meu provedor Wireless
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-2009, 12:13
  2. Provedor wireless, como começar?
    Por no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-2006, 15:09
  3. Configuracao de Provedor Wireless
    Por eduprog no fórum Redes