Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, venho mais uma vez com uma duvida, tenho regras na qual eu apliquei par abrir determinada porta para determinado cliente, mas queria abrir por ex a porta 4662 para todos os clientes, como eu faço isso? Valeu pessoal!

2. voce precisa ter mais de 1 ip valido ... caso contrario.. nao ha como direcionar a mesma porta de um ip .. para varios clientes internos

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    voce precisa ter mais de 1 ip valido ... caso contrario.. nao ha como direcionar a mesma porta de um ip .. para varios clientes internos

Olá amigo, na rede q quero fazer isso tem 3 liks adsl em balanceamento, então se precisar abrir uma determinada porta por ex de um jogo terei q fazer uma regra para cada cliente, é isso?

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, na rede q quero fazer isso tem 3 liks adsl em balanceamento, então se precisar abrir uma determinada porta por ex de um jogo terei q fazer uma regra para cada cliente, é isso?
    E somente poderá atender 1 cliente por ip válido... por exemplo, nessa q vc já redirecionou, não poderá redirecionar de novo para outro cliente, entende?

5. como dito acima, para abrir todas as portas para todos os clientes somente usando um IP público para cada cliente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2012, 12:34
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2011, 19:05
  3. Perdas para todos os clientes em determinados momentos
    Por denilson_rocha no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-01-2008, 15:30
  4. Como abrir portas para voip do terra?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-12-2007, 07:11
  5. Como enviar e-mail para todos os users
    Por ifc0nfig no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 07-07-2005, 10:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L