Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou tendo problemas para conectar um ap edimax com o mikrotik RB333, não consigo colocar nem como wds nem como cliente...
    Alguém teria uma dica?

2. Citação Postado originalmente por nasc007 Ver Post
    Estou tendo problemas para conectar um ap edimax com o mikrotik RB333, não consigo colocar nem como wds nem como cliente...
    Alguém teria uma dica?

Olá amigo, seu problema é especifico neste rádio ou em qualquer um?

3. Olha só uso edimax, ainda não testei com outros radios, ate porque antes de adiquirir a rb333 usava um edimax para transmitir tb!!!

4. Citação Postado originalmente por nasc007 Ver Post
    Olha só uso edimax, ainda não testei com outros radios, ate porque antes de adiquirir a rb333 usava um edimax para transmitir tb!!!
    Vc está usando criptografia na sua RB? Caso sim tente sem criptografia e veja se conecta como cliente, depois revise essa questão de criptografia, tive muitos problemas entre AP e RB, como foi tb a duvida de outro amigo, no meu caso o AP tive q configurar a criptografia no modo Servidor e depois mudei o modo para cliente, só assim conectou, faça alguns teste, as vzs o problema é tão simples q nem damos importância, Já tive casos de simplismente resetar o AP e configurar novamente e funcionar, vc já tentou fazer algo? Valeu!

5. Obrigado pela dica, já estou conseguindo conectar pelo radio com criptografia, o cliente pega ip e tudo só não consegue abrir pagina!!!

Ja esta liberado o mac e amarrado no arp, igual aos clientes que tem placas pci...

Tópicos Similares

1. Cliente com radio nao conecta problmea no dns!!
    Por fllaviocorreia no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-07-2013, 12:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2010, 11:22
  3. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2010, 08:11
  4. Cliente com rádinho não esta recebendo ip por dhcp
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2010, 17:44
  5. Clientes com radio não navegam