Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, hj acordei e me deparei com o meu e-mule baixando a 32k, até aí td bem, o problema é q setei minha banda para 160k igual aos dos meus clientes, apliquei aquelas regras de controle p2p q tem no wiki e coloquei download a 512k e upload a 128k, aí a duida seria, esse limit é para cada cliente ou é juntando todos os clientes? E pq será q mesmo minha banda a 160k o download no e-mule passa do estipulado? Uso balanceamento por grupo de clientes e hotspot, reparei q a regra p2p está abaixo do balanceamento, será q tem algo a ver? Alguém poderia me dá uma luz?

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, hj acordei e me deparei com o meu e-mule baixando a 32k, até aí td bem, o problema é q setei minha banda para 160k igual aos dos meus clientes, apliquei aquelas regras de controle p2p q tem no wiki e coloquei download a 512k e upload a 128k, aí a duida seria, esse limit é para cada cliente ou é juntando todos os clientes? E pq será q mesmo minha banda a 160k o download no e-mule passa do estipulado? Uso balanceamento por grupo de clientes e hotspot, reparei q a regra p2p está abaixo do balanceamento, será q tem algo a ver? Alguém poderia me dá uma luz?
    Essa controle q tem no wiki, em Queues Tree funciona por marcação de pacotes, e serve para todos os clientes, ou seja, se vc setar 512k vai ser os 512 pra todo mundo. O que pode ter acontecido pra extrapolar o limite dela, é o seu emule e dos clientes estar com a criptografia (Obsfucation se não me engano) ativada, o que faz com q o MK não identifique os pacotes oriundos do emule...

3. Ja caiu qse todos meus cabelos e nao consegui achar uma regra que realmente funcione para p2p criptografado, so bloqueando mesmo mas nao gosto de fazer isso afinal os clientes pagam pra usar a net do jeito que le quiserem

4. Tenho um MK istalado na minha rede usando um adsl de 1 MB e quando alguns clientes meus entra na net os programas de p2p deles rouba a minha banda toda, ja criei as regras no firewall do MK mas mesmo assim eles continuas baixando limitei o download e upload do p2p para 64k e mesmo assim eles chegam a 220k a pergunta é a seguinte como bloquear de vez pra ele nem se conectar os p2p no MK?

5. Citação Postado originalmente por stanleyqs Ver Post
    Tenho um MK istalado na minha rede usando um adsl de 1 MB e quando alguns clientes meus entra na net os programas de p2p deles rouba a minha banda toda, ja criei as regras no firewall do MK mas mesmo assim eles continuas baixando limitei o download e upload do p2p para 64k e mesmo assim eles chegam a 220k a pergunta é a seguinte como bloquear de vez pra ele nem se conectar os p2p no MK?
    Aki eu uso essas pra bloquear totalmente o p2p mas só qdo estao estourando o link ai eu bloqueio td mas qdo nao ta mto eu deixo sem bloqueio

Drop Ares UDP 0 src
    chain=forward protocol=udp src-port=0 action=drop

Drop Ares UDP 0 dst
    chain=forward protocol=udp dst-port=0 action=drop

" QUEBRA DE CRIPTOGARFIA'
    chain=forward protocol=tcp p2p=all-p2p action=drop

" QUEBRA DE CRIPTOGARFIA'
    chain=forward protocol=udp p2p=all-p2p action=drop

Qaundo vc adicionar essas regras reinicie o mk pq senao que ja estiver conectado no p2p nao desconecta
    falow

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2009, 01:15
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  3. [urgente] problemas no roteamento dentro do squid
    Por butkam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2005, 12:47
  4. problemas no access.log do squid
    Por marcelobombonato no fórum Servidores de Rede