Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal! Tenho um cliente que está rodando o utilitário WINTRAFF (serve pra medir troughput de radius orinoco) em cima de um mkt meu. Aki utilizamos PPPoe limitando a banda do cliente, porém quando o mesmo roda esse programa, o controle de banda não faz efeito sobre o mesmo, o tráfego chega em 5 MB no cartão, causando travamento no mesmo.

Eu já criei queues limitando tráfego na wlan, bloqueio de udp e icmp e não barra o tráfego.

O meu sistema está redondo limitando qualquer serviço na banda contratada, porém esse programa está sendo minha dor de cabeça.

Se algum de vocês tiver curiosidade de saber como isso acontece façam o download desse aplicativo em http://www.americanexplorer.com.br/s...f/Wintraff.zip
    e testem.

2. Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    Pessoal! Tenho um cliente que está rodando o utilitário WINTRAFF (serve pra medir troughput de radius orinoco) em cima de um mkt meu. Aki utilizamos PPPoe limitando a banda do cliente, porém quando o mesmo roda esse programa, o controle de banda não faz efeito sobre o mesmo, o tráfego chega em 5 MB no cartão, causando travamento no mesmo.

Eu já criei queues limitando tráfego na wlan, bloqueio de udp e icmp e não barra o tráfego.

O meu sistema está redondo limitando qualquer serviço na banda contratada, porém esse programa está sendo minha dor de cabeça.

Se algum de vocês tiver curiosidade de saber como isso acontece façam o download desse aplicativo em http://www.americanexplorer.com.br/s...f/Wintraff.zip
    e testem.
    cara tenta descobrir a porta e barra ela...

3. Olá também tem um software que faz isso chama-se Hping funciona tanto em windows como em linux.
    O firewall do mikrotik simplesmente não dropa os pacotes e o ap sofre um DoS parando de funcionar vejam imagem.

Isso é um ap bridge estou fazendo o flood de uma maquina na rede local porém estou dropando todos os pacotes udp na entrada e mesmo assim não dropa o firewall vê os pacotes mas não consegue impedir todos os pacotes de entrarem. Já atualizei a firmware para 3.x e mesmo assim não resolve, já tentei marcar os pacotes e controlar o trafego no queue tree mesmo assim não resolve rs, falei com o suporte da mikrotik na Letônia e mesmo assim não resolveram rs. Alguém se habilita a resolver esse probleminha?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hping.JPG
Visualizações:	819
Tamanho: 	162,8 KB
ID:      	1971  

4. Eu acho que ninguem passou por isso! Mas tá ocorrendo aki e tá me dando um trabalhão. Verifiquei no site internacional e ninguem abordou esse tema.

Seria de grande valia, se os mais experts do mikrotik do fórum abordasse o tópico, pois isso acontece hoje comigo e pode acontecer com os outros, e posso falar que este wintraff derruba o cartão do mikrotik.

Pode até ser bug no mesmo, mas temos que debater o que ocorre.

Sofhs, agradeço a ti pela atenção ao tópico, e espera que o pessoal da lista consiga dar uma solução para o problema
    Última edição por Kandango; 02-04-2008 às 10:42. Razão: Correção do tópico

5. Pessoal, alguém poderia dar sua contribuição neste tópico!!!

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik