Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos,

Me desculpa a ignorância, mas estava pensando e me perguntei se é possivel transmitir voz atraves de equipamentos que utilizam o padrão de transmissão sem fio, ou seja algo como um sinal de telefone (celular)
    por exemplo que entra em um equipamento e é transmitido para um receptor e neste continua sendo o sinal de voz, ou seja a wireless entraria somente para interligar fazendo o meio físico entre esses pontos.

Posso estar viajando ou não..... gostaria de saber se alguem já viu ou fez algo assim.

Obrigado.

2. neste caso você precisa entrar na tecnologia de VoIP.

ou encontrar algum equipamento que transforme o analógico em digital.

3. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    neste caso você precisa entrar na tecnologia de VoIP.

ou encontrar algum equipamento que transforme o analógico em digital.
    simples pessoal, existe um equipamento, depois posso passar marca e modelo, chama-se normalmente de "gateway voip", que vc entra com um cabinho rj11 na primeira caixa e a conecta na Internet, pega um segundo gateway voip e o conecta na Internet em outro lugar, ai, na saida rj11 dele sai o tom de linha que entrou na primeira caixa, mas é claro, isso é para linhas telefônicas convencionais, não vi ainda para celular ...

4. Citação Postado originalmente por naldix Ver Post
    simples pessoal, existe um equipamento, depois posso passar marca e modelo, chama-se normalmente de "gateway voip", que vc entra com um cabinho rj11 na primeira caixa e a conecta na Internet, pega um segundo gateway voip e o conecta na Internet em outro lugar, ai, na saida rj11 dele sai o tom de linha que entrou na primeira caixa, mas é claro, isso é para linhas telefônicas convencionais, não vi ainda para celular ...
    Sempre levando em conta o que está no regulamento SCM.

Tem alguma coisa sobre telefonia. Não sei se é este o caso.

5. Obrigado,

poderia me informar a marca e modelo deste que vc conhece para eu obter mais informações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 21-07-2011, 16:33
  2. Qos em controle de banda com htb, ou cbq ou seja la qual for
    Por beroso no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2008, 06:42
  3. Alguem conhece telefonia via Wireless?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-10-2008, 21:21
  4. - AiroPeek ou outro sniffer p/ wireless
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2006, 14:44
  5. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2006, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L