+ Responder ao Tópico

1. ola...karos colegas
    tenho um provedor de internet em minha cidade e gostaria de implação os serviços de tv a cabo, pois aki o negocio é promissor
    tem como associar os dois tipo de serviços?! e gostaria tambem que voce me indicasse algumas empresas de forneçam canais de tv pra comercializar
    abracus

2. Citação Postado originalmente por yndess Ver Post
    ola...karos colegas
    tenho um provedor de internet em minha cidade e gostaria de implação os serviços de tv a cabo, pois aki o negocio é promissor
    tem como associar os dois tipo de serviços?! e gostaria tambem que voce me indicasse algumas empresas de forneçam canais de tv pra comercializar
    abracus
    Licença SCM não permite este tipo de serviço. Só em casos eventuais e não em carater permanente.
    Para isso existe outro tipo de serviço que precisará também de uma licença na Anatel.
    Quanto a empresas, acho que elas só liberam abaixo de muuuuito dinheiro.

Fora isso, é considerado pirataria.

3. Amigo dexista tive a mesma idéia e quase tive um enfarto, a ANATEL me informou que licença para funcionamento somente mediante leilão de faixa, e custa uma boa grana, outro problema é que tem que comprar a licença para a faixa toda e tambem ter licença SCM, fora os equipamentos dos clientes que tem que ser fornecidos por comodato e são caros, não sei quanto a politica em seu estado aqui só temos uma empresa que na verdade é a concessionaria de energia do estado.

Tópicos Similares

1. Parceria com empresa de tv a cabo (licença)
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 13-03-2017, 16:48
  2. Anatel quer voltar a vender licença de TV a cabo em abril
    Por PauloMassa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2013, 09:42
  3. Associação de TV a cabo funciona??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-02-2011, 00:20
  4. Respostas: 9