Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão MSN caindo toda hora...

Ola galera, tudo bom?

Preciso de uma ajuda, de uns dias pra ca, os clientes tem reclamado q o MSN tem caido a cada 3 minutos, alguém poderia me dizer o q pode estar causando isso?

Desde já, obrigado pela força.

Abraço a todos.

Padrão hummm

Olá amigo, como é sua configuração? Usa hotspot, pppoe, faz balanceamento, usa modem adsl roteado ou em bridge? Qual modem?

Padrão mesmo problema

Eu tb estou tendo o mesmo problema, usao um adsl de 1 giga, modm dlink 502g, e o meu mk ja dois coemcaram a configurar e nao terminam, sera que tem alguem que possa me ajduar mas na verdade agora to querendo aprender a fazer pelo menos o basico, a a autenticacao e pelo modem ppoe, preciso fazer por bridge

Padrão

Citação Postado originalmente por lener Ver Post
    Eu tb estou tendo o mesmo problema, usao um adsl de 1 giga, modm dlink 502g, e o meu mk ja dois coemcaram a configurar e nao terminam, sera que tem alguem que possa me ajduar mas na verdade agora to querendo aprender a fazer pelo menos o basico, a a autenticacao e pelo modem ppoe, preciso fazer por bridge

PRoblemas com MSN caindo e ajudando Modem no Modo BRidge, faça ajuste do MTU em seu Mikrotik.

Padrão

olá
    entra pelo winbox e
    Da uma olhada no firewal na aba Connection e botao Tracking depois verifica a linha TCP Estabilished Timeout, mude para 1 dia o tempo (caso estiver menos que isso)

posta o resultado

Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007

Padrão

Esses dias aki começou a cair toda hora tambem s´que com menos frequencia que a sua, dei uma pesquisada e encontrei um topico falando pra por a mtu em 1300, ai coloquei e resolvel, parece que ate pra conectar ficou mais rapido (mais acho que é impressao minha)
    falow ate mais