Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala galera, como estão as coisas?

Pessoal, pela experiência de cada um, qual anti-virus podemos dizer que é mais confiável?

Quando trabalhava com assistência técnica usava o PC-Cillin para proteção e o McAfee para desinfecção de arquivos.

Hoje uso nos clientes o Avast, mas não sei qual o nível de segurança que ele proporciona.

Já houveram ocasiões que instalei em micros que possuiam outro anti-virus e o Avast pegou arquivos infectados, um camarada instalou o Avast num micro e não sei porque ele instalou o Kasperski depois, e disse que o segundo encontrou virus que o Avast nao tinha pego.

Procurando por um programa que pudesse substituir o Avast para fazer testes, encontre o McAfee Plus, mas não cheguei a instalar, para usá-lo é preciso fazer cadastro na AOL, no site diz que é gratuito, mas vai saber.

Que anti-virus vocês tem usado em windows e que não tenha causado problemas?

2. Free é tudo igual tem o antivir
    Pago Bitdefender
    agora tem o avg8 ta muito bom

3. já usei o avg e não gostei..

4. Tenho usado Avast nos clientes e no lab aqui Kaspersky pra desinfecção. Trabalhamos também com assistência técnica e solução definitiva aqui pra micro q foi infectado é somente formatação...

5. Tambem tenho birra do AVG, sempre foi um lixo e a impressao que tenho ate hoje eh que continua sendo.

Sinceramente, voce pode escolher 3, Avira, Kaspersky e BitDefender, sao o top3 de antivirus e sao sim os melhores, cada um tem seu 'defeitozinho', mas sao excelentes.

O Avast eh sem duvida um dos melhores pra desktop, digamos que top5-7, porem ele deve ter uma taxa de deteccao em torno de 90%, ao passo que o top 3 beira os 98%, isso explica o por que ele nao pegou um que o Kaspersky pegou.

Tópicos Similares

1. Anti-Virus para Windows no Linux?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2005, 01:59
  2. Anti-Virus no Linux...
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 21
    Último Post: 22-11-2002, 10:11
  3. Squid + Anti-Virus
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2002, 18:55
  4. Anti-vírus para Virtual Host no Sendmail
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2002, 01:25
  5. Anti Virus para o Samba (Servidor de Arquivos)
    Por FexDelux no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2002, 20:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L