Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galéra adquiri uma antena Omnidirecional de 15dBi da Hypertec, éla é homologada pela Anatel e tudo direitinho. Gostaria de saber a opnião dos caros colegas sobre essa antena. Pesquisando em alguns outros forúns me pareceu satisfatória e tenho amigos que usam éla e nunca tiveram problemas, como á Hyperlink está 150 reais mais cara e a Ideal está 130 mais cara!, achei mais viavél comprar a Hypertec que vai me custar R$ 430 reais! e só atenderei á 4 clientes na mais que isso. Fico então no aguardo das opniões...

2. olha um cliente meu adquiriu esta antena e não gostou não segundo ele é bem inferior que a da IDEAL

3. Não conheço essa Hiperteck, mas aqui no sul a Hyperlink 15 dbi tá por uns 370,00...

4. Amigo, uso a HIPERTEC de 15 dbi e é uma antena Fantastica, gostei muito! Já usei uma OIW de 8 que não perde muito não, depois coloquei uma g-link de 15 , não gostei, aí troquei pela HIPERTEC, e o desenpenho melhorou em torno de 30 % em relação a OIW

5. Minha pergunta é com relação as antenas homologadas como hiperlink, ideal e hypertec, não me refiro a uma ser superior ou inferior do que a outra, pois tod mundo sabe que a Hiperlink ganha das duas e que a hypertec é inferior sim! á Ideal. Como nem todos tem condições de comprar á Ideal e nessa escala á hypertec fica (digamos assim!) em 3º, concerteza no minimo deve ser melhor que á AQUARIO e CIA LTDA. E como disse éla é homologada...

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2008, 20:00
  2. Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2007, 08:19
  3. Antena Hypertec
    Por mlcschmidt no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-05-2007, 11:36
  4. Antenas Hypertec
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 4