Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Router Board qual fonte utilizar?

    Bom dia galera,


    Esta semana tive um experiência não muito agradável com um cliente, onde esta instalado o provedor e epoca de inverno, bem o inverno por aqui e somente chuva, trovoes e relampagos, e este cenario nao seja o melhor para quem utiliza provedores de internet via wireless, pois bem a duas semanas atraz tivemos duas baixas de duas cidades onde nos coloca-mos RB 133 com 3 cartao CM9, duas para fazer ponte (link ponto a ponto de 25Km com Over de 90~100 e sinal de -66 ~ -77, em media 48MB e 54MB, perfeito) e uma para realizar a função de AP com antenas ommini de 8db ou de 15db, bem tivemos que trocar desde fontes ate RB com pigtail, antenas, mais o maior problema foi a tal das fontes, compramos fonte automatica de 24V 1amper, mais tivermos problemas. Agora vem a pergunta é qual a melhor fonte e onde comprar?



    desde ja agradeço,





    m4v0

  2. #2

    Padrão

    peg auma fonte AT de computador..
    sseu problema resolve na hora



  3. #3

    Padrão

    e ae alexandre!! blz?

    veio tu teria o esquema de como fazer a ligação??


    vlw

  4. #4

    Padrão

    ja achei veio a voltagem 12V (amarelo com preto)... vlw



  5. #5

    Padrão

    o bom dessas fontes eh que pode ligar TUDO nela hehehhe

    ela aguenta 30a !! uhahau

  6. #6

    Padrão

    Amigo,

    Tive problemas com rb antes mesmo de haver quedas de ralampagos e trovoes, ha 20 dias atras eu estava a quase 15 dias com uma RB333 travando, ficando broca, e lenta ao ponto de quem pelo winbox eu acessa-la.

    Entao eu coloquei uma fonte de um notebook Toshiba Satellite, e pronto! Estou a 20 dias com radios e trovoes caindo e sem nenhum problema!

    Eu tentei antes utilizar uma fonte, porem a fonte ela oscila muito, a voltagem nao é estavel, ela aumenta e diminiu com o processamento, e nao se deu bem com o mk.

    Eu aconselho voce comprar uma fonte de notebook , liga no PoE e um abraço! Acabam-se os problemas.

    Abracao!