Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma omni e após algumas chuvas neste fevereiro e março, ela parece-me que perdeu a potência ou a qualidade. Ela é da aquários. Eu observei isso, pois ao fazer o site survey, de 20 redes que apareciam ao redor, aparecem apenas 6 agora. Em outra antena que está ao lado dela eu faço o site survey e aparece 18 redes, pois como as duas estão em alturas diferentes, muda algumas redes. O estranho é que a antena que acho que está ruim aparece com o sinal ainda bom no site survey da outra antena, apesar de ter caído de 60 para 58 o sinal. Além do mais três pessoas com as quais divido a rede, perderam o sinal de vez.

2. Moço joga no chão, se não tiver cheia d' agua pelo menos vc vai ter se livrou de uma porcaria.....

3. Como é isso de compartilhar CNH ?

4. Aí moço eu pensei em ver se tem alguem que compartilhe um CNH pois até hj não consegui tirar a minha, como o pessoal por ai compartilha scm acho que deve ter alguem que compartilhe cnh que é uma licença tão inrelevante perto da scm.. né, imagina eu ficar pagando só 5% da cnh e pode ficar dirigindo de boa como se fosse minha... o melhor que se eu pegar multa so vai pro dono ..kkkk

+ ei aí tinha agua dentro da porqueira?

5. newturbo

respostas como as suas são desnecessárias no fórum.

por favor, respeite os participantes do fórum.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2011, 11:58
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2009, 21:47
  3. Clientes bem perto de uma antena Omni
    Por rafaellouroreis no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-09-2007, 00:10
  4. Respostas: 19
    Último Post: 18-10-2006, 16:47
  5. Montar uma antena Omni em um prédio