Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o que podemos esperar da tecnologia wimax?

2. Acredito que nao tenha nada concluso sobre o licenciamento, mesmo assim tem mt gente vendendo, nao compraria agora... acredito que teriamos banda eu viso utilizar para ptp... dentro de alguns meses so venderemos tecnologia 5.8 para o cliente final...

3. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Acredito que nao tenha nada concluso sobre o licenciamento, mesmo assim tem mt gente vendendo, nao compraria agora... acredito que teriamos banda eu viso utilizar para ptp... dentro de alguns meses so venderemos tecnologia 5.8 para o cliente final...
    Mas em 5.8 o espaço disponível na escala de frequencia é pequeno.
    Vai saturar logo. Ou não?

E eu ainda não vi placa PCI 5.8 para usar no cliente. E AP 5.8 fica mais caro.
    Que sinuca...

4. Fica nada, coloca num predio antena hyperlink de 22db ela e minuscula, com radio ovislink ou um pc velho montando com mikrotik ou placa dlink 530, fica show de bola isso sim!

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas em 5.8 o espaço disponível na escala de frequencia é pequeno.
    Vai saturar logo. Ou não?

E eu ainda não vi placa PCI 5.8 para usar no cliente. E AP 5.8 fica mais caro.
    Que sinuca...
    Placas ag530 sao pci... podem ser usadas como cliente e como ap tbm em mk como o amigo disse.... Mas o sinal do 5.8 é bem inferior ao 2.4 tratando-se de alcance. As antenas clientes bem como as placas sao caras tbm... entao axo que vai mais uns bons meses para migrarmos para 5.8

Tópicos Similares

1. REFORÇO NO TOPICO WIMAX E NAO CUSTA NADA PEDIR
    Por massanegra no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2005, 09:11
  2. WiMAX
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2005, 06:56
  3. TVA terá WiMAX em 2006
    Por PedMor no fórum Redes
    Respostas: 0