Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Olá

Alguém saberia dizer qual o melhor rádio para cliente em 5.8ghz?
    Pensei no wla5000 e onde compro ele???

Obrigado

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Olá

Alguém saberia dizer qual o melhor rádio para cliente em 5.8ghz?
    Pensei no wla5000 e onde compro ele???

Obrigado
    Ovislink wla5000 vc encontra em Daio Networks - Wireless Technologies

Tem também os AProuter, e os Edimax 7210. Todos eles vc também encontra na Linktech...

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ovislink wla5000 vc encontra em Daio Networks - Wireless Technologies

Tem também os AProuter, e os Edimax 7210. Todos eles vc também encontra na Linktech...
    Essa linktech tem site ??

5. Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Essa linktech tem site ??
    Tem sim, fala com a simone em Linkteck Wireless - Soluções em Tecnologia (19) 3495-7787

6. Pois e eu so compro com a simone, o ap router e facil para configurar e rotear mas o ovlink 5000 e show de bola tenho la em ksa, um para pegar na torre e outro para minha rede sem fio particular, showww

nosf
    Cara, posso te dar certeza que vc se surpreenderá com o Edimax 7210 rodando o zoneone.

Tenho funcionando há um bom tempo e não me arrependo.

vc pode encontrar na american imports (19 3736 2509)

Valeu!

Abs

8. Não sabia q já estava rodando o Zoneone neste edimax 7210... Estou ainda com 2 jogados aqui, quanto custa o firm?

nosf
    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não sabia q já estava rodando o Zoneone neste edimax 7210... Estou ainda com 2 jogados aqui, quanto custa o firm?

Brother, o Firmware é gratuito, pode baixar no site da zone one (Zoneone - Firmwares Profissionais) mas a licença eu compro sempre com o pessoal da american imports, (American Imports - Conectando Soluções - Distribuidor Oficial Hyperlink, Terabeam, Edimax, Zirok, Datalink, Samsung, Engenius, Senao, AirRanger, Mikrotik entre outros.).

Tenho tido boa experiência com o zone one cara, realmente tem se mostrado eficiente, recomendo.

Abs!

10. Citação Postado originalmente por nosf Ver Post
    Brother, o Firmware é gratuito, pode baixar no site da zone one (Zoneone - Firmwares Profissionais) mas a licença eu compro sempre com o pessoal da american imports, (American Imports - Conectando Soluções - Distribuidor Oficial Hyperlink, Terabeam, Edimax, Zirok, Datalink, Samsung, Engenius, Senao, AirRanger, Mikrotik entre outros.).

Tenho tido boa experiência com o zone one cara, realmente tem se mostrado eficiente, recomendo.

Abs!
    Mas o firmware sem a licença não roda não é? A licença, quanto custa?

11. Obrigado a todos pelas dicas.......

nosf
    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Mas o firmware sem a licença não roda não é? A licença, quanto custa?

olha, realmente, vc até roda, mas não aplica, ou seja, a interface wireless não sobe. ou seja, não roda sem a licença, mas faz o seguinte, eu compro sempre como falei com o Leandro na America (19 19 3736-2508) ele me faz um preço bacana.
    Conversa com ele. (msn: leandro@americanimports.com.br)

Abs!!!

13. Se o firmware nao faz alterações sem a licença então ele não é gratuito.

14. achei eses da ubiquiti custando menos de 200 dolares na america latina com antena integrada poe e opcao antena outdoor Ubiquiti Networks, Inc. - Products

nosf
    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Se o firmware nao faz alterações sem a licença então ele não é gratuito.
    Realmente, O Zone One não é um firmware gratuito.

Mas o que seiu deste firmware é que o utilizo com grande desempenho, o que me valeu sem sombra de dúvida o investimento.

Abs.

16.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 15:20
  2. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 12:03
  3. Respostas: 15
    Último Post: 29-07-2009, 17:56
  4. Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2006, 16:28
  5. Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente