Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal. Como alguns sabem, tenho aproximadamente 18mil em equipamentos lacrados.

Hj um amigo, daki mesmo do under deu a ideia de abrir um B.O dizendo que foram roubados etc....

Se a anatel pedir... B.O pra eles verem.... o vcs axam? Arriscado?
    Lembrando que EU PAGUEI pelos equipamentos....nao to roubando eles...

Ah... eu consigo uma nova nota para usar eles... como sendo compra nova...

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Boa noite pessoal. Como alguns sabem, tenho aproximadamente 18mil em equipamentos lacrados.

Hj um amigo, daki mesmo do under deu a ideia de abrir um B.O dizendo que foram roubados etc....

Se a anatel pedir... B.O pra eles verem.... o vcs axam? Arriscado?
    Lembrando que EU PAGUEI pelos equipamentos....nao to roubando eles...

Ah... eu consigo uma nova nota para usar eles... como sendo compra nova...
    Eu acho q tu tá lidando pra se enrolar... pq isso aí é crime. Claro q vc não roubou os equipamentos, portanto não cometeu crime. Mas ao registrar um falso BO, pegar NF fria pra esquentar eles, aí sim vc estará cometendo dois crimes e poderá ser penalizado...

Ou pode nada acontecer... mas eu não arriscaria.

3. Eu aconselho vc procurar um advogado.

Fazer isso q vc está pensando é muuuuito arriscado, ainda mais vc estando falando isso abertamente aqui na internet (vc sabe q tem gente q fica o dia todo na net procurando como ferrar alguém).

Quando eles lacraram vc assinou um termo ficando responsável pela não violação do lacre e integridade dos equipamentos (acho até q eles usam o termo Fiel Depositário).

Vc já regularizou sua situação???????? SCM

Junte os documentos do lacre + regurarização e entregue ao advogado pedindo um documento pro juiz autorizar a violação do lacre.

4. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu aconselho vc procurar um advogado.

Fazer isso q vc está pensando é muuuuito arriscado, ainda mais vc estando falando isso abertamente aqui na internet (vc sabe q tem gente q fica o dia todo na net procurando como ferrar alguém).

Quando eles lacraram vc assinou um termo ficando responsável pela não violação do lacre e integridade dos equipamentos (acho até q eles usam o termo Fiel Depositário).

Vc já regularizou sua situação???????? SCM

Junte os documentos do lacre + regurarização e entregue ao advogado pedindo um documento pro juiz autorizar a violação do lacre.
    Eu tenho a licenca, mas apenas do provedor, das torres eu nao sabia que precisava, ai lacraram.... É simples pedir o deslacramento? Posso fazer isso no forum da cidade mesmo? Ou precisa ser na Justica Federal?

5. procura um pai de santo...

como dito acima, procura um advogado!

Tópicos Similares

1. ideias para novos forums
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 03-01-2008, 15:28
  2. Idéia para Combater p2p via ip tunel.
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2007, 10:45
  3. Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2006, 17:14
  4. Placas ideias para Ponto a Ponto em 5.8 ghz
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 12-10-2006, 23:09
  5. Ideia para autenticar usuario com iptables
    Por chn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6