+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão Squid está bloqueando algumas conexoes

    meu squid está bloqueando algumas conexoes, nao consegui identificar o problema, alguns clientes relatam que quando estao no hotmail aparece acesso negado

    nos logs do squid esta assim:
    TCP_DENIED/400 1616 NONE error:unsupported-request-method - NONE/- text/html

    uso squid2.6 stable14, slackware 12
    a unica acl q tenho é da rede dos clientes c/ allow antes do deny all

  2. #2

    Padrão

    ae ta dizendo que o metodo de request (GET/POST) usado nao foi suportado!

    isso aconteçe com mais de um cliente?
    pq pode ser o navegador!

    posta suas regas ae



  3. #3
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    eu sei q nao foi suportado, só quero saber pq
    pesquisei nao mto mas nao achei nada sobre
    achei uns caras falando em bug no IE

    um amigo q tem provedor disse q desativando as toolbars no IE nao da mais problema

    acho q alguma deve mudar as requisiçoes, talvez tentando saber o q o usuario faz, tipo spyware

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evil_inside Ver Post
    um amigo q tem provedor disse q desativando as toolbars no IE nao da mais problema

    acho q alguma deve mudar as requisiçoes, talvez tentando saber o q o usuario faz, tipo spyware
    isso ae mesmo, o IE fica dando problemas de vez em quando!

    instala o firefox ou outro navegador e faz o teste se funcionar ae vc vai ter a certeza que o problema é no IE.



  5. #5

    Padrão

    Normalmente clientes nao sabem diferenciar mensagens de erro com mensagens informativas. Por padrao as mensagens do squid sao muito parecidas ( pelo menos na minha época era, hoje estou meio enferrujado... ehehhe ), entao o que pode ser um erro vindo do próprio navegador do kra, ele fala que é bloqueio... já tive muito problema parecido.....

    Verifique isso...


    Flw