+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal Bom, mas cliente não navega

    Olá pessoal, estou com o seguinte problema.

    Montei um Mikrotik AP, com uma placa greatek com chipset (AR5412), no modo station recebendo um link, e outra placa 6th com chipset (AR5413), porém os clientes tão recebendo o sinal execelente e não conseguem navegar o ACK. timeout está em 30 dando no máximo 34.

    De inicio montei o AP desse modo só que com uma placa cm9, e ele deu esses mesmo problema, e então troquei a placa.

    Será que pode ser alguma interências entre as duas placas, a que está no modo station e que está no modo ap????

    Agradeço muito, se alguém pode me ajudar, ou me dar alguma dica.

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    amigo posta suas config ai para darmos uma olhada?



  3. #3
    Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Goiânia
    Posts
    2.120
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Olá,

    você fez o NAT em IP/Firewall/NAT?

    Ou está faltando o NAT ou estão faltando os DNS?

  4. #4

    Padrão

    O Problema era falha no hardware mesmo, quando foi hoje, não tava nem conseguindo mais se conectar, capturava sinal e quando ia conectar dava erro, aparecia uma mensagem falando que a rede não estava mais disponivel, e alguma horas depois o Mkt AP parou de vez, acho que foi a placa-mãe que queimou, vou montar outro e depois posto os resultados e/ou dúvidas.

    Em relação ao NAT tava tudo OK.


    Muito obrigado a todos que respoderam.