Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, mais uma vez venho pedir ajuda, tô com, problemas com um cliente, acontece q qdo ele coloca o login e a senha na página do hotspot ñ passa, nem a minha de administrador passa, já aconteceu umas 3 vzs em outros clientes anteriores, vem acontecendo com intervalo de semanas entre um cliente e outro, os outros resolvi formatando o pc, alguém já passou por isso, sabem algum modo de resolver este problema facilmente? Pois já limpei arquivos temporários, cookies do windows, limpei o cache do mk e td mais e nada. Agradeço!

2. amigo ja tive esse mesmo probleminha, ve ai se quando reinicar o mikrotik funciona, se funcionar, e meu problema foi resolvido pela troca da placa mae.

3. confere se os clientes estao com o protoco ip v6 marcado..
    alguns clientes meus já deram isso..
    era esse protocolo e os cookies que eu coloquei pra aceitar..

as vezes reiniciando a maquina do cliente tambem funciona..

outra coisa colocar o login e senha sempre minusculo..

4. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    confere se os clientes estao com o protoco ip v6 marcado..
    alguns clientes meus já deram isso..
    era esse protocolo e os cookies que eu coloquei pra aceitar..

as vezes reiniciando a maquina do cliente tambem funciona..

outra coisa colocar o login e senha sempre minusculo..
    Olá amigo, onde q vejo esses protocolo ip v6? Lembrando q o meu mk é a versão 2.9.27, já tentei tb esses cooquies e login e senha eu emsmo q fui conferir, estava certo, é a primeira coisa q passo pro cliente é isso, reiniciando a máquina ñ tem jeito, o problema é na máquina do cliente, só consegui resolver formatando o pc ou restaurando....

5. Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    amigo ja tive esse mesmo probleminha, ve ai se quando reinicar o mikrotik funciona, se funcionar, e meu problema foi resolvido pela troca da placa mae.
    Olá amigo, ocorre algum problema na máquina do cliente q ñ sei o q é e barra totalmente, funciona perfeitamente td menos passar o login e senha, basta formatar o pc de cliente e acaba o problema e os casos q tive ñ se repetiu no mesmo cliente, tipo semanas depois ou meses aparece em outro, como se fosse um tipo de virus, sei lá....

Tópicos Similares

1. Login sem user e senha no Hotspot
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-04-2011, 16:28
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 15:11
  3. Mikrotik IP + MAC + Login + Senha no Hotspot
    Por laurofranco no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-2008, 18:12
  4. Login sem senha no Slackware e rodar script