Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem um equipamento que o pessoal está vendendo, parace uma pen drive com saída para pig-tail.

Aguém já usou em clientes?
    Vale a pena?
    Usou com qto metros de RGC58?

2. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Tem um equipamento que o pessoal está vendendo, parace uma pen drive com saída para pig-tail.

Aguém já usou em clientes?
    Vale a pena?
    Usou com qto metros de RGC58?
    Eu tenho usado o da aprouter, com 10 metros de rgc58, aquele cabo pronto da aquario, e antena de 24 dbi. No geral tem ficado bom o nível de sinal e bem estável. Só tive 1 problema com um micro antigo, com usb 1.1 q fica caindo direto... Resolvi colocando uma placa pci usb 2.0, e estabilizou...

3. Já testei o da Aprouter também.

Achei excelente e estou planejando usar em todos os casos onde for possível. Usei com extensão de cabo USB 5 mts e coloquei bem pertinho da antena. Show!!!

Só não gostei do soft de gerenciamento que acompanha.
    Ao fazer uma varredura de redes disponíveis a janela é muito pequena. Se tiver muitas redes, tem que estar rolando. Outra coisa é que deveria apresentar as redes em ordem de potencia recebida.

Não achei nada para mudar isso. Você achou, Xande?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já testei o da Aprouter também.

Achei excelente e estou planejando usar em todos os casos onde for possível. Usei com extensão de cabo USB 5 mts e coloquei bem pertinho da antena. Show!!!

Só não gostei do soft de gerenciamento que acompanha.
    Ao fazer uma varredura de redes disponíveis a janela é muito pequena. Se tiver muitas redes, tem que estar rolando. Outra coisa é que deveria apresentar as redes em ordem de potencia recebida.

Não achei nada para mudar isso. Você achou, Xande?
    Hehehe, nem vi como é o software na verdade... O pessoal q faz as instalações que me passam as informações, e acompanho o sinal do cliente no MK. Não fica nada a dever às plaquinhas PCI. Único q ficou mais fraco, foi 1 q instalamos com aquelas anteninhas de 12 dbi redondinhas da aquario.

5. eu uso muito estes cartão USB 2.0 é da EDIMAX, é muito bom para usar em notbook´s e micros que não pode ser aberto, alem de usar o software da ralink.

Tópicos Similares

1. [movido] adaptador Usb Edimax
    Por Atmnetwork no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-01-2008, 04:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2008, 22:11
  3. adapatar usb edimax
    Por camaralink no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-11-2007, 15:30
  4. Kit cliente USB até 25mt de cabo
    Por tecweb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2007, 02:17
  5. socorro, alguem tem o driver usb edimax?
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2007, 20:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L